Eu sinto que estou muito melhor sem e o coração está até acelerando de ansiedade. Ontem uma garota meio safada amiga da minha irmã esteve aqui e minha irmã disse que ela queria algo cmg pq tava precisando de grana, ela é doida pra me dar, mas sei que é uma promíscua e não quero. Isso me despertou gatilho que eu não queria e tô assim depois de muito tempo, pq essa maldita vem me pertubar?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
25/07/2024 14h49
Tente superar esse vício desfocando a sua mente para outras coisas: atividades físicas, leitura de um bom livro ou simplesmente fazer coisas que vc goste de fazer.
eles respondem
13/07/2024 13h02
Não vale à pena condenar a sua alma.
25/07/2024 06h21
Vê um pornô lésbico