Porque a mulher mediana não quer o cara comum mediano assalariado, aí oque acontece ele vai atrás dos caras que elas se atraem (destacados, bonitos, populares) e onde? Baladas, festas, farras.
Daí esses caras, como tem muitas opções e não se apegam a ninguém usam elas e as descartam, daí geram as frustrações, relacionamentos ruins, etc...
Enquanto o cara comum tá lá chupando dedo, alguns estão se desenvolvendo, estudando e por aí vai.
13/07/2024 14h54
Amor e relações líquidas de Bauman
13/07/2024 13h53
Pq antes as pessoas se prendiam a o primeiro relacionamento que tinham e levava isso até o fim. Hj é mais de boa se separar
13/07/2024 13h56
Porque as expectativas e prioridades das pessoas mudaram. Muitos estão focados em suas carreiras, estudos ou desenvolvimento pessoal, o que pode deixar menos tempo e energia para investir em relacionamentos. Sem contar que a influência das redes sociais cria uma imagem irrealista de relacionamentos perfeitos, aumentando as expectativas e dificultando a aceitação das imperfeições naturais de qualquer relacionamento.
anônimo
13/07/2024 14h17
voce fica o dia todo no site ai não da
anônimo
13/07/2024 14h56
Os homens começam a ser mais exigentes e as mulheres já vem reclamando...
25/07/2024 06h24
Está impossível
25/07/2024 07h48
Não está.
anônimo
25/07/2024 07h52
Nem me fale
Só quero alguém...
anônimo
25/07/2024 08h43
Não tá não. Agora se você tem um padrão meio alto, ai já é outra história.
25/07/2024 15h38
Por que ALGUMAS mulheres querem um pai
elas respondem
anônima
25/07/2024 08h07
Sinceramente? a culpa é das mulheres. Não está difícil conseguir relacionamento não, mas o mulherio tem procurado homens na internet (que geralmente são comprometidos e só querem sexo sem compromisso) e sem contar que mal conhecem o cara e já vão transando, então nem tem o porque depois ele pedir em namoro.

E o mulherio anda totalmente burro, acha que trepando de saída, sem nem conhecer direito o cara, ele vai querer compromisso, só que é exatamente o contrario.
anônima
13/07/2024 13h51
Anjo acho qe a maneira como as pessoas abordam um relacionamento muda muito, e isso dificulta encontrar algo sério e qe de certo.
Algumas pessoas são mto individualistas, só pensam nelas e se preocupam muito se o parceiro é bonito, se tá rico, se tem carro, se tem coisas de valor. (P.S: ñ estou generalizando todos)
As pessoas acabam se preocupando mto com aparências e ñ com sentimentos com as ações verdadeiras.
25/07/2024 08h17
homem nunca quis relacionamento mesmo, mudou em nada
anônima
25/07/2024 15h14
Muita concorrência e muita exigência
25/07/2024 15h23
Tá nada, hoje com a tecnologia, existem varios apps ai pra vc conhecer e talvez da certo.