Ela estava com ódio de mim quando terminou, dizia que tudo era culpa minha (até os problemas dela) e não aceitava conversar. Agora já passaram 30 dias, ela disse pra uma amiga em comum que ainda tá com raiva, vontade de esmurrar minha cara.

Não traí, não agredi, não desrespeitei nem fiz nada que justificasse logicamente essa raiva.

Há alguma forma de dissolver isso ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
13/07/2024 20h34
E a ex era nada mais nada menos do que a @Guigui_
anônima
13/07/2024 14h10
primeiro que ex nem é gente, segundo que isso não é mais da sua conta
eles respondem
anônimo
13/07/2024 14h08
É ex, cara, você não tem que dissolver nada, é passado. Apenas siga sua vida longe dela.
Se ela quiser ficar fomentando esse ódio dentro dela mesmo sem motivos, segundo você, é um problema dela, do seu ser e personalidade. Isso vai corroer ela com o tempo, mas não é problema seu.
13/07/2024 14h10
Sim, esqueça ela.
Ela te deu o pé na bunda uma vez e só o que sente é raiva, pq vc voltaria com uma pessoa assim?