Olá, boa tarde. Hoje eu vou falar sobre uma situação que aconteceu comigo ano passado e eu gostaria muito de saber sobre a visão espírita, o que pode ser, porque foi uma coisa muito tocante que nunca aconteceu comigo. Ano passado, minha mãe faleceu decorrente de um aneurisma cerebral. Ela ficou quatro dias internadas. Ela era uma pessoa muito saudável, que não tinha problema nenhum de saúde aparente, mas que, de repente, ela teve um mau súbito e veio a ter esse AVC hemorrágico. Ela ficou quatro dias internadas no hospital. No quarto dia que ela ficou internada, no dia 31 de março de 2023, eu me consultei com o psicólogo uma hora antes para conversar, e o psicólogo me disse que eu tinha duas opções, que ou eu veria as coisas por um lado otimista, se minha mãe estivesse no meu lugar, ela veria com esperança de sobreviver, porque ela estava totalmente inconsciente no hospital, ou eu teria a opção de ser otimista ou pessimista. Então, eu decidi que eu seria otimista, mesmo sabendo que o caso dela era gravíssimo e ela estava respirando sobre aparelhos. Então, quando eu terminei a minha sessão, que foi online, eu decidi, eu vou preparar minha casa, eu vou arrumar minha casa para receber a minha mãe, porque ela vai sair dessa e ela vai ficar bem. Estava eu varrendo a casa, quando, do nada, o rádio ligou sozinho. E aí a gente até pensa, tá, é normal ligar o rádio, porque o rádio pode ligar por qualquer problema. Mas, quando o rádio ligou, ele ligou numa música que estava no final. E essa música que estava no final dizia, Viver parece irreal, mas não é. E eu fiquei muito intrigada com essa frase, porque eu imaginava que seria alguma coisa importante. Quando eu pesquisei, era uma música que falava exatamente sobre a morte. Então, eu fiquei muito tocada, muito sensível por aquela letra, porque realmente poderia tocar qualquer música, e tocou uma música específica sobre a morte. Não deu 20 minutos depois e o hospital me liga para ir no hospital.

elas perguntam
7 4
eles respondem
13/07/2024 14h09
Ela morreu pra esse mundo, mas em Cristo vive e viverá eternamente. Perdi meu pai no fim do ano passado aos 51 anos, morrerei com esse vazio, mas sabendo que o reencontrarei.

Pode ser que sim, leve como uma mensagem.
25/07/2024 11h50
Faleceu exatamente como minha mãe. Sem problemas aparentes de saúde, orgulhava-se de ter os exames médicos ótimos mas, de repente, teve um AVC e faleceu após 5 dias.

Visão espírita: deixe sua mãe seguir o caminho dela, não tente "puxá-la" para a Terra com essas coincidências e associações feitas pelo seu semiconsciente. A saudade doi mas fique com as boas lembranças dela. Melhor para você e para ela também.
anônimo
25/07/2024 10h33
Olha , não creio que tenha sido a sua mãe .

Mas acredito em sinais do universo.
anônimo
25/07/2024 09h41
Você quer se sentir especial, só isso.
25/07/2024 11h43
Claro que não.
25/07/2024 12h05
Não creio. A gente costuma enxergar apenas o que deseja.
elas respondem
13/07/2024 15h39
Pode ser um aviso, sim. Não dela, mas de espíritos amparadores para te avisar que ela iria partir.
25/07/2024 11h54
Uau que demais. Acredito que tenha sido uma mensagem pra vc sim
25/07/2024 12h01
Eu realmente acredito que foi uma coincidência, é triste, mas nem tudo nesse vida tem explicação ou motivo, esse é o ciclo da vida e todos nós vamos morrer em algum momento, não precisamos ter uma doença ou problemas de saúde, para morrer precisa apenas estar vivo, por isso aquela frase clichê "viva cada momento como se fosse o último" faz tanto sentido, nunca saberemos quando será nosso último dia.
anônima
25/07/2024 12h03
Não sei