Para ser bom, não, mas para ser feliz acho que é muito importante gostar do que faz.
anônima
25/07/2024 13h46
Não.
Importante é o dinheiro que ela te dá
eles respondem
13/07/2024 15h45
Ou ser apaixonado pela profissão, ou ter amigos legais no local. Por exemplo, trabalho ruim, mas estar ao lado de pessoas que você confia e mudam sua vida. Só que a tendência, é nos encontrarmos apenas pessoas que querem mandar na gente no trabalho, e serem rudes
13/07/2024 18h05
Que nada, afinidade com a área é o suficiente, a determinação pra ser bom vem da paixão pela recompen$a.
13/07/2024 18h08
Não, o maior exemplo disso é o humorista Jerry Lewis, um excelente ator mas na vida real, inclusive nas entrevistas, era super mal humorado e dizia que não gostava de atuar, mas era o melhor humorista da época dele.

Claro que se for apaixonado pelo trabalho vai ser muito melhor.
25/07/2024 06h29
Super importante