O que é pior: ser rodada ou gado?

0
756
1a
  • 59%
    "Rodada"
    20 votos
    11
    9
  • 41%
    "gado"
    14 votos
    4
    10
34 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
39 respostas
19
20
elas respondem
19
Mil vezes
votou em "Rodada"
anônima
2a
Sem pensar 2 vezes.
votou em "Rodada"
Rodada , porque graças a certas pessoas as mulheres sempre são mais machadas que os homens
votou em "Rodada"
anônima
1a
As duas coisas pq ambos são o sinônimo do fracasso puro.
votou em "gado"
Apertei, só apertei
votou em "Rodada"
Pq um é vítima e a outra é puta por escolha
votou em "Rodada"
Ambos se equiparam no nível de bostilidade.
Rodada pelo menos teve prazer. Gado se humilha e não ganha nada em troca
votou em "gado"
Sssss. Uma mulher rodada não há nada demais nisso porque os homens podem e a mulher não super normal.

Embora eu não seja.
votou em "gado"
anônima
2a
Dois pesos e duas medidas de duas porcarias
Ser rodado(a) é feio, para homem e mulher
Gadear também é feio
Depende do gado
Tem uns que são atraente e outros que são meio nojento
anônima
1a
Como assim gado?
Os dois parecem pessoas inconsequentes e burras.
anônima
1a
Rodada, é MAIS que óbvio.
votou em "Rodada"
Infelizmente mulher "rodada" é mais condenada na sociedade que estuprador
votou em "Rodada"
Os dois estão na merda, especialmente quando as outras pessoas são malvadas.

Mas rodada geralmente tem mais boatos que a envolvem, sendo verdade ou não.
Gado geralmente fica só com fama de gado.
votou em "Rodada"
eles respondem
20
Gado você pode deixar de ser, rodada tem um ponto onde a vagina da mulher fica tão larga que ela já nem sente mais nada.
votou em "Rodada"
anônimo
2a
Ser rodada. Gado é só um cara que lambe os pés da mulheres. Rodadas destroem casamentos e enganam pessoas
votou em "Rodada"
Gado é o famoso "Esquenta Marmita" que prepara pros outros comer
Rodada é semelhante a GP, mas que não recebe dinheiro por isso
votou em "Rodada"
Ser gado de rodada.
anônimo
2a
Tudo lixo
anônimo
2a
Viver é pior
anônimo
2a
O pior é rotular pessoas.
As pessoas mudam, encontram Deus se convertem e os escumbal, a maioria tá perdida na vida sem propósito até encontrar um que dê sentido.
anônimo
2a
Algo pior que ser gado de mulher é ser viado e gostar de homens e travestis.
votou em "gado"
Sem dúvida
votou em "Rodada"
anônimo
1a
Esse. Pq é a lei da oferta e demanda
votou em "gado"
Gado e no site têm vários
Rodada prejudica a mulher e gado prejudica o homem.
Ser alguém que faz este tipo de pergunta.
anônimo
1a
Gado, nem deveria existir
votou em "gado"
Os 2 são ruins
Esse
votou em "Rodada"
Ser rodada é claro, o gado não pecou contra o seu próprio corpo, apenas na mente.
Queremos discórdia.
votou em "Rodada"
anônimo
2a
Ser gado é pior.