Eu namoro tem 1 ano e 2 meses mas nunca brigamos. Minha namorada é super tranquila. Só que as vzs acontece umas coisas bobas q poderiam virar discussão, já que eu falo umas ironias (sei q é errado) mas ela não nota, tvz pela inexperiência (sou primeiro namorado)

Exemplos: já aconteceu dela não me avisar o lugar de um evento q ia e quando ela ja estava la, falei: "deve ser pq vc não comentou cmg".
Outra situação, quando não falou com quem ia no cinema (era com umas colegas). Na minha vez eu falei "vai eu, (nomes dos meus amigos), falo isso pq acho importante avisar :)"

eles perguntam
2 2
elas respondem
13/07/2024 16h11
Te incomoda? Por que não conversa direito?
13/07/2024 16h16
Pode ser autismo
Eles não entendem ironias, sarcasmo e nem piada
eles respondem
13/07/2024 16h13
Sem zoeira.. ela pode ter TEA nível 1.

Leia sobre e vê se ela se encaixa nesse perfil.
As pessoas que não entendem figuras de linguagem ou conexões intertextuais, e que preferem uma comunicação direta e objetiva, podem ter TEA, o diagnóstico é mais difícil em mulheres e pessoas mais velhas.
25/07/2024 06h29
Isso é otimo