Ando com Deus

elas perguntam
11 5
eles respondem
13/07/2024 16h39
festinhas, vou ir numa hoje
13/07/2024 17h14
Depende de como vc quer que sejam essas amizades.
Eu acredito que se vc quer amizades para festas, precisa ir em festas e fazer amizades lá. Essas pessoalmente provavelmente lhe acompanhariam em outras festas.
Agora, se vc quer um amigo para ir ao cinema, pode ir no letterboxd e garimpar alguém.
Porém, o que vc quer é alguém pra ir num parque soltar pipa,
13/07/2024 17h43
Sempre quis ser seu amigo, mas tenho medo de estar incomodando no PV
anônimo
13/07/2024 17h44
Dá pra conhecer pessoas em qualquer lugar, mas acho que precisa ser um lugar vocês frequentam pra criar amizade. Nos lugares que eu frequento, é comum ver sempre as mesmas pessoas: “igreja”, academia, parque, biblioteca e trabalho. Então é onde eu interagiria com algum rosto conhecido que sei que vou ver de novo sem precisar correr atrás ou esperar que a pessoa venha até mim. Se não sentir reciprocidade em continuar a conversa, só não vou abordar de novo
13/07/2024 18h18
Eu tenho sorte de trabalhar em academia, lá conheço muitas pessoas diferentes mesmo sendo mais fechado
14/07/2024 14h22
No puteiro.
anônimo
25/07/2024 07h46
Procure ambientes, onde as pessoas podem te acrescentar algo. Seja um ambiente de estudo etc
25/07/2024 07h52
Novos? O que aconteceu com os velhos amigos? Você os sequestrou é?
25/07/2024 07h56
Deus, pai, mãe família, pátria
elas respondem
anônima
13/07/2024 17h00
Depende qual o perfil de amigos você quer ?
Vai pra uma corrida de rua e puxa conversa , várias amizades surgem de treinos e vão além ...até pra desistir da atividade física tem demanda hahaha
É possível já emendar algum passeio gastronômico já que já vai terminar com fome
13/07/2024 17h39
Também preciso de amigos pra andar gente. O que faço?
13/07/2024 23h15
Puts acho que o lugar com mis facilidade de pegar contato é em curso, Pq no trabalho tá osso, complicado e não achei n.
anônima
25/07/2024 08h35
Você pode fazer amizade em qualquer lugar, é interessante escolher o perfil dos amigos que você quer, se você quer amigos que gostam de curtição, frequente festas, se você quer amigos mais tranquilos e próximos de Deus, frequente igrejas, se você quer amigos inteligentes, frequente faculdade, e etc...
anônima
25/07/2024 13h33
Casa de swing