esperam que ela vos peça ou tomam 1° a iniciativa?
Converso com ela a quase 1 semana por mensagens, a pouco tempo fui ver o insta dela e vi que ela tem uma conta secundária só com 40 seguidores, eu queria seguir a conta mas tenho o receio de ela não aceitar ou só aceitar e não seguir de volta. Acham que eu devia pedir, e pronto se ela quiser que aceite, ou entao esperar que seja ela tomar iniciativa, se um dia ela ganhar

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
13/07/2024 18h31
Eu não seguiria porque se conhecem a pouco tempo me sentiria como se tivesse invadindo a privacidade da pessoa pode ser que a conta seja só pra familiares pessoas mais íntimas.