Sem gracinha, quero todos os aspectos, de características físicas até personalidade.

elas perguntam
16 2
eles respondem
13/07/2024 19h05
Não sendo usuária do Elaele, já é meio caminho andado kkkkk
anônimo
13/07/2024 18h50
Não existe "Mulher ideal" para mim. Não cometo o erro de idealizar relacionamentos, pois procuro sempre ser realista e não criar expectativas que fujam da realidade para não acabar me frustrando.
13/07/2024 18h50
Uma mulher branquinha, magra, peituda, carinhosa, compreensiva, humilde e que curte muito sexo
13/07/2024 18h43
Eu não tenho um único tipo especifico
Já tentei definir isso uma vez, mas não cheguei a nenhum pedrão. Falando sério
13/07/2024 20h23
Parda
Cabelos cacheados
Seios e bumbum de tamanho mediano
anônimo
13/07/2024 19h00
O que chama atenção do homem, são os sinais de fertilidade feminina e a capacidade da mulher não entregar o ovulo facilmente para outro homem. O ciúme masculino serve como alerta para o homem não deixar aquele ovulo ser entregue para outro, se tiver a mínima possibilidade disso acontecer ele precisa vazar na hora.

Sinais de fertilidade feminina:

- Cabelos volumosos e fortes
- Pele saudável
- Dentes saudáveis
- Unhas saudáveis
- Seios fartos (amamentação do filho no futuro)
- Quadril largo (gerar filho com pouca/nenhuma chance de morte)
- feminilidade

Homem não se importa com cargo e salario de mulher. Personalidade e caráter não importa no jogo da atração!
anônimo
13/07/2024 20h20
Pra mim tem que ser branca, bonita, baixinha, pode ser gorda ou magra,.
Seios fartos
E glúteos fartos
13/07/2024 20h28
Personalidade: 100% Feminina, vaidosa, bem humorada.
Físicos: ser magra.
Red flags: piercing no umbigo, tatuagem, histórico de depressão, foto de biquíni na rede social.
14/07/2024 14h27
Uma que é VIRGEM
anônimo
13/07/2024 21h28
Físicos: Uma mulher da minha faixa etária, nascida com buceta, que menstrua, que tem TPM, que tem cólica, cintura de violão, seios médios, bunda empinada, barriga reta, cabelos lisos compridos naturais e escuros, olhos puxados, oriental, mais baixa (não anã) que eu em altura, bastante feminina (batom, maquiagem, vestido, saia, short curto, brincos, 100% depilada, esmalte e salto alto) sem filhos com outro marmanjo (pois não quero ter enteados) e estéril (pois não quero ter filhos).

Personalidade: carinhosa, fiel, delicada, sempre me tratando bem, que aceite dividir o pagamento das contas e dos afazeres domésticos, que apenas queira namorar sem morar junto e que seja apolítica. Que ela também abomine ideias arcaicas medievais como casamento e filhos e que ela também abomine ideias lacradoras modernetes como trisal, relacionamento aberto e poliamor.
13/07/2024 21h24
Uma mulher de valores, que se guarda para compromissos sérios, além de possuir alguma beleza.

Personalidade:
- Conservadora e de direita;
- Planeja casar e constituir família;
- Casta;
- Odeia a lacração e o feminismo;
- Pratica atividade física ou faz academia;
- Não acha que ser dona de casa é ruim;
- Boa menina.

Físico:
- Magra;
- Cabelo liso/ondulado médio/longo não tingido;
- Altura de 1.58 a 1.70;
- Idade de 18 a 23 anos;
- Sem tatuagens ou piercings;
- Não usa roupas obscenas em público;
- Parda ou branca.

Veja essa garota que acabei de encontrar no aplicativo. Ela me chamou muita atenção 💘!
14/07/2024 01h28
Mulheres de pele extrema.
Eu curto as muito brancas, aquelas pálidas góticas suaves, olheiras coloridas, que as vezes nos cotovelos, pés e joelhos (lugares onde se produz mais pele) ficam meio amareladas.
O outro extremo são mulheres de pele muito preta, negras retintas, aquelas que tem a pele quase metálica, sabe?

Para além da pele, penetrando fundo na carne; os ossos. A estrutura do corpo é o que mais me fascina, mais precisamente a proporção que acontece entre a clavícula, cintura e quadril.

A mulher q tem largura da clavícula igual a do quadril e cintura mais fina que ambas, eu perco.

Se a clavícula for menor que o quadril e a cintura for menor que o quadril, é a proporção perfeita.

Falando da carne, do preenchimento, meu gosto estético mudou bastante ao longo dos anos, sobre a pele e o esqueleto sempre foi assim.

Hoje para eu achar a mulher atraente ela obrigatoriamente tem que ter músculos. Se for uma mulher que não faz nada com o corpo, é sedentária, eu não me atrai. Não precisa ser marombeira nem fisiculturista, mas o tipo de mulher toda flácida, sem músculo nenhum e toda encurtada, vícios posturais, jamais!

Quadril largo, naturalmente faz uma bunda larga e grande, não necessariamente volumosa ou hipertrofiada. Peitos são superestimados na minha opinião o que importa são os mamilos! Silicone ao meu ver é besteira, raros casos onde a mulher é toda grande, dentro das devidas proporções, e o peito fica muito atrás. Sendo bem sincero, por mim, nenhuma mulher botava silicone.

Pescoço longo e clavícula magra, eu perco também, pelinhos na nuca são muito sexy. Pelinhos no ventre e no início da barriga antes do umbigo eu perco muitoooo.

Ademais, é ESSENCIAL ser sapiossexual, capital cultural vasto, rigor pelo saber. Gostar de discutir ideias e nao sobre pessoas, não ser fútil.

Se é tatuada, se usa óculos, se tem piercing, cor dos olhos, tipo de cabelo curto ou longo, nariz forma tal, tudo isso fica em segundo plano, não precisa ter grana também.

É isso.
13/07/2024 21h31
branquinha, bundão, cabelo liso. até 24 anos e que tambem goste de academia
13/07/2024 20h23
a vibe a energia da pessoa conta muito uma mulher que é legal simpatica e que trata os outros bem ja chama atenção
anônimo
13/07/2024 19h06
Características físicas: Magra, cabelo liso longo, um sorriso e olhar marcante.

Personalidade: Carinhosa, delicada, respeitosa, temente a Deus.
elas respondem
anônima
13/07/2024 18h43
Tendo cu e buceta pode vim até de muleta
13/07/2024 20h14
Pra eles, é a Anitta.