Pode tomar a vontade
13/07/2024 19h03
Sim.
É uma das principais responsáveis pela proteção da vagina.
13/07/2024 19h26
Já se empolgou no Yakult.
13/07/2024 19h27
Eu não sabia.
Mas essa bactéria não é a de iogurte?
13/07/2024 19h33
claro, sempre soube
anônima
13/07/2024 21h15
Sim, meu namorado sempre suga minha ppk pra sentir o gosto
anônima
13/07/2024 21h17
E o kiko?
eles respondem
13/07/2024 19h40
Mas o nome desse lactobacilo não é apenas lactobacilo. Tem esses aí no texto que pedi para a IA gerar

Na vagina, os lactobacilos desempenham um papel crucial na manutenção da saúde vaginal, criando um ambiente ácido que ajuda a prevenir infecções. Os principais tipos de Lactobacillus que podem ser encontrados na flora vaginal incluem:

1. **Lactobacillus crispatus**: Este é um dos mais comuns e é conhecido por produzir ácido lático, que ajuda a manter o pH vaginal baixo e impede o crescimento de patógenos.

2. **Lactobacillus jensenii**: Também produz ácido lático e ajuda a manter o equilíbrio microbiano na vagina.

3. **Lactobacillus gasseri**: Este tipo de lactobacilo também contribui para a produção de ácido lático e tem propriedades antimicrobianas.

4. **Lactobacillus iners**: Embora seja menos eficaz na produção de ácido lático em comparação com outros tipos de lactobacilos, ainda desempenha um papel na manutenção da saúde vaginal.

Esses lactobacilos são fundamentais para proteger contra infecções bacterianas, como a vaginose bacteriana, e infecções fúngicas, promovendo um ambiente saudável na vagina. Manter um equilíbrio adequado desses microrganismos é essencial para a saúde vaginal geral.
13/07/2024 19h01
Rapaz... Se eu tomo os lactobacilos do Chamyto, vou ter problema com tomar os da vagina da mulher que eu ame?
13/07/2024 19h07
Sábia que o esperma do macho faz bem pra pele?
13/07/2024 19h12
É por isso que tem gostinho de Yakult.
anônimo
13/07/2024 19h13
Sim, e são importantes para a saúde da vagina.