Tava ficando com um boy porém MT coisa foi acontecendo, e acabou que o convívio diminuiu e a relação resfriou mt a ponto de conversarmos MT pouco sendo que antes era diariamente..
Marquei um date com ele e um dia antes eu desmarquei pq estava com cólicas porém no dia que ocorreria o date eu postei nas redes sociais que estava em rolê kkkkk ( um rolê dboa msm, jogar boliche)... Achando que eu vacilei desmarcando e saindo no dia? Kk ficaria chateado?

elas perguntam
6 0
eles respondem
14/07/2024 02h55
Me livraria de um problema, ficaria feliz.
anônimo
14/07/2024 03h15
Sim.
14/07/2024 14h18
Não sei te responder.
14/07/2024 14h20
Desisto dela, tá na cara que um rolê aleatório é mais importante que me conhecer.