tipo quando ta uma mulher e um cara e ela abraça com aquele abraço provocativo muito colado ao ponto de colar e sentir e pressionar contra o pau do cara tipo ja deixa o cara exitado geralmente isso faz a mulher ja ficar molhada na maoioria das vezes?

e outra situação quando estão abraçados ou sentados lado a lado escorados um no outro e a mulher ficar pressionando o corpo contra o cara tipo coxa contra coxa ou pertna contra perna ou braço contra braço de forma sugestiva tipo isso tambem ja exita o cara e pra mulher tambem ja molha ?

edit
sou homem e não sei se é comum mas acho que não mas um minimo de contato fisico ate tipo se uma mulher apertar meu ombro ou se encostar deixa molhado

eles perguntam
10 3
elas respondem
13/07/2024 23h48
Tudo isso depende de quem é o cara, se a mulher tem atração por ele... Já fiquei molhada só de sentir o perfume no pescoço do cara e já fiquei mais seca do que nunca beijando um cara, zero tesão.
anônima
14/07/2024 00h00
Particularmente, eu gosto quando estou em um date e estamos de boa no lugar e eu começo a olhá-lo de uma forma mais sexualizada e ele já entende, na cama daí a gnt se beija lentamente e ele passa a mão pelo meu corpo, depois tira minha roupa e chupa meus peitos e depois me beija novamente enquanto segura meu pescoço e fala que eu sou toda dele e de mais ninguém… eita e por aí vai.
anônima
14/07/2024 00h59
Eu fico muito facil molhada, não sei se é por conta da minha frequencia de sexo e masturbação mas fico molhada todo dia mais
anônima
14/07/2024 01h06
Fico molhada dançando juntinho.
13/07/2024 21h17
A ultima vez que fiquei muito molhada foi me esfregando no homem enquanto nos beijavamos. Vishhhh parecia torneira semiaberta gotejando.
Se me encoxar por trás com o pau ereto tb lubrifico bastante.
anônima
13/07/2024 20h36
Acho que isso vai variar de mulher pra mulher.

Mas no geral e falando por mim, isso não seria suficiente. Isso acontece mais quando você está ali já beijando a pessoa e rola uma química a mais kkkk
13/07/2024 20h38
Jogando água, espero ter ajudado :)
anônima
14/07/2024 00h40
Mulher prescisa de beijos e carícias pra ficar molhada
anônima
14/07/2024 00h56
Depende da pessoa
eles respondem
14/07/2024 00h59
Se você jogar água nela ela ficará molhada.
anônimo
14/07/2024 01h01
Tudo vai depender do contexto da situação.