Tem uma guria que é caloura na minha faculdade, não somos do mesmo curso mas pegamos matérias juntos. Eu achei ela linda e segui ela no instagram, ela me seguiu de volta e conversamos algumas vezes, já marcamos de ir em rolê mas nunca aconteceu. Aí tudo que eu posto nos stories do Instagram ela curte, pode ser foto minha ou foto de paisagem por exemplo, o que será que ela quer? Só amizade mesmo? Nunca troquei ideia pessoalmente com ela, somente no Instagram, nos vemos nas aulas mas ela fica com a turma de amigos dela e eu com a minha e de vez em quando eu vejo ela olhando pra mim..

E uma coisa que me deixa inseguro é que ela aparenta ser da minha altura ou um pouco mais alta que eu, vcs acham que isso pode atrapalhar em algo?

eles perguntam
2 6
elas respondem
14/07/2024 16h23
Faça a sua parte e puxe conversa
eles respondem
14/07/2024 16h21
Quer dar e não tá sabendo pedir.
13/07/2024 21h21
Ué, marcaram e não aconteceu por quê?
13/07/2024 21h26
Ela está na sua. Chega junto.
14/07/2024 16h22
cara isso não é nada de mais eu mesmo curto tudo que eu vejo uns amigos ja chegaram pra avisar que isso é estranho
14/07/2024 16h48
Ela tá tão na sua