Ando percebendo q algumas pessoas tão parando de me seguir, pessoas q já conversaram comigo e hoje n fala mais. Porém eu curtia algumas fotos e tal. E uma dessas pessoas parou de me seguir e eu parei tbm né. Porém tod pensando aqui o pq???? E como parar de pensar nisso? Me ajudem por favor

elas perguntam
4 0
eles respondem
13/07/2024 21h20
Pq no fundo vc liga pra opinião das pessoas, aí já pensa que fez algo ou que essas pessoas não gostam de vc. Meu conselho, relaxa, vc vai surtar, impossível agradar todo mundo. Siga em paz, sem neuras, redes sociais é futilidade que só.
13/07/2024 21h21
Ocupando-se de algo mais produtivo e valioso.
14/07/2024 16h19
Fazendo uma lobotomia.