Como você come seu cuscuz?
- 54%Com manteiga7 votos43
- 23%Ovo3 votos30
- 15%Outro, comente2 votos20
- 8%Leite1 voto10
- 0%Café misturado0 votos00
13 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
10
8
elas respondem
10
2a
Com calabresa, tripa de porco, piabas, carne de hambúrguer, carne do Sol, jabá, empanado de frango, frango, ovos mexidos com queijo, presunto e muçarela, etc.
votou em Ovo
2a
Manteiga, ovo ou calabresa com cebola dentro... Só não gosto com leite.
anônima
2a
Com requeijão
anônima
2a
ovo e mais umas coisas
votou em Ovo
anônima
2a
Com creme branco cremoso
anônima
2a
Com ovo, linguiça, bacon, carne moída, manteiga, salsinha, tomate e pimentão
votou em Outro, comente
2a
Com charque, linguiça, gosto até de misturar no feijão (tipo arrumadinho)... só não gosto com leite.
votou em Ovo
anônima
2a
O seu cuscuz? Não sei, como tu gostaria?
eles respondem
8
Não tenho o hábito de comer cuscuz, até hoje só comi com leite e não gostei, talvez com algo diferente fique melhor.
2a
Com coca
Não como.
2a
Não curto cuscuz
anônimo
2a
Não como cuscuz.
Quando tá quente, eu gosto que a manteiga derrete nele. Porém com ovo, carne seca e tudo o mais fica bom também.
votou em Com manteiga
2a
Não como.
2a
Com ovo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!