Qual visão vcs têm com relação ao sexo dentro do casamento?
A rotina eu sei que pode atrapalhar, mas não é o único ponto.

elas perguntam
15 9
eles respondem
13/07/2024 22h52
A verdade é que, casamento hoje em dia, se não for por motivos religiosos, é uma tremenda besteira.

No máximo, o certo é apenas amigar, viver juntos e levar até onde der, quando não estiver funcionando mais pra ambos, cada um segue teu rumo. SE, por acaso, ambos nunca enjoarem um do outro, ÓTIMO, mas sinceramente é uma exceção que foge a regra, a maioria acaba se desgastando e ficando uma merda.

Não a toa que sites de traição vivem bombando de gente. A maioria das pessoas hoje já traíram ou pensaram em trair alguma vez, pra você ver como a coisa não é fácil.
14/07/2024 02h46
Não casei ainda :7
13/07/2024 22h55
So se você casar pra transar, aí minha fia, vai ser escasso mesmo... Agora se você tiver a mentalidade certa com o sexo, que ele é um complemento do casamento, aí vai ser suave...

Conheço ex casais de amigos que eles transavam toda semana, mas hoje são separados.

Agora tenho ex casais de amigos que transavam com uma certa regularidade, porém espaçada, e também são separados.

Mas todos meus amigos que casaram com a mentalidade certo, são ótimos exemplos de casal
13/07/2024 23h45
A rotina faz o sexo cair na mesmice e perder um pouco o apelo, sendo assim a frequência diminui.
anônimo
13/07/2024 22h54
A mulher fica descabelada e barriguda.
E o homem barrigudo e careca.

Ai vc olha pro outro e n quer mais nem imaginar transando com aquilo
13/07/2024 22h53
Ainda bem que você só ameaçou que ia colocar figurinha na foto de perfil.
Está ótimo assim.
@kah_
13/07/2024 22h50
Na minha opinião os 2 maiores vilões são falta de criatividade diante da rotina diária, e falta de planejamento e preparo econômico, ter condições financeiras boas facilita 100 por cento uma vida sexual divertida e feliz, então antes de pensar com a piroca ou com a buceta, pense com a carteira
13/07/2024 22h46
Tá escasso aí, morocha?
27/07/2024 22h51
Não sei, nunca me casei. Mas dizem que diminui. Afinal, você está vendo a pessoa todos os dias, e não há mais mistérios.
anônimo
27/07/2024 22h31
Olha
14/07/2024 14h23
Nunca fui casado mas relatos de amigos e pessoas próximas é que a vida sexual se mantém mas a frequência acaba diminuindo, especialmente depois de terem filhos.
14/07/2024 14h19
Fica mais gostoso com outras pessoas.
13/07/2024 22h46
Porque mulher gosta de casar e o homem de estar casado.
anônimo
13/07/2024 22h46
Nunca mais tem.
elas respondem
13/07/2024 23h49
Tá aí um assunto que eu tenho pós-graduação.
A vida passa por ciclos. Tem momentos mais agitados, tem momentos menos agitados.
Tem momentos que a saúde não tá boa, que a grana não tá boa, que o trabalho tá uma merda....
E é a vida, faz parte.
O que importa é não perder a confiança, a ternura com a pessoa que tá do seu lado.
E aguentar a barra quando seu companheiro(a) não estiver bem.
Logo a vida melhora e tudo fica bem de volta.
anônima
13/07/2024 23h56
Falando por experiência própria, eu não faço tanto sexo como antes e sempre é aquele sexo meia boca.
27/07/2024 22h30
Sexo? Nem sei mais o que é isso KKKKKKKKK
13/07/2024 23h18
Pior que vira um evento raro.
anônima
14/07/2024 14h23
Eu vou casar com um homem capaz de me dominar , de controlar meus sentidos e de me satisfazer sexualmente, então, nao vai acabar, será abundante.
Queria :(
13/07/2024 23h50
Medo de casar e tudo ficar na rotina, sem graça, mesmo me esforçando.
anônima
27/07/2024 22h30
Sim
13/07/2024 22h53
deve ser
anônima
13/07/2024 22h46
Sim