O que dizem?
Conversando ha uns dias recebi isso e não sei se acredito:

Estar com outra pessoa, não rola pra mim! Não sei o que você fez, mas eu não sinto interesse por outra pessoa, não importa quem seja.

Porque eu sei que não terá importância e nem será maravilhoso como foi com vc, e eu disse a mim mesmo se não for com você não será com mais ninguém.

elas perguntam
6 2
eles respondem
27/07/2024 21h13
O cara faz de tudo pra estar com vc. E lembra que eu tô dizendo que ele faz de tudo e não que ele fala que faria de tudo. Mulheres usam maquiagem e homens mentem. Preste atenção nas ações e não nas palavras
14/07/2024 00h16
É oq eu acho ok? Pode ser mas pode não ser, mas vamaos.la... No momento ele realmente ele só quer vc. Mas caso vcs não deem certo, depois de um tempo esse sentimento pode desaparecer. Provavelmente ele esta apaixonado por vc, e sabe como é paixão né? Negócio é loko
14/07/2024 00h47
Pode ser verdade, é uma fala típica de quem tá apaixonado, mas não tem como ter certeza.
14/07/2024 00h54
Tudo é verdade.
14/07/2024 02h20
Já disseram que eu dou muito na cara quando estou gamando numa mina kkkkkkk
elas respondem
anônima
14/07/2024 00h20
14/07/2024 01h03
Não acredito em nada mais.