Digamos, mulheres inseguras com o próprio corpo, magrelinhas, gordinhas, tanto que muitas só postam fotos do busto pra cima… fariam isso ou preferem se precaver mostrando ou deixando clara a informação para não gerar falsas expectativas?

eles perguntam
7 3
elas respondem
14/07/2024 05h17
Eu já fiz isso. Só mandei a foto da latinha , ou eu de corpo inteiro mas vestida e fui pro crime. Só dois broxaram mesmo. Hoje não faço mais pois sou casada e quem come não tá reclamando!
anônima
14/07/2024 06h30
Não.
anônima
14/07/2024 08h02
Iria sim. O máximo que eu faria é mencionar altura e peso. Se a pessoa quiser saber peito, barriga, quadril, bumbum... vsf né, iria me sentir um gado indo a leilão.
anônima
14/07/2024 08h19
Mostraria tudo para ele ver bem a realidade
anônima
14/07/2024 00h23
Sim
anônima
14/07/2024 08h18
Acho estranho alguém me convidar para um encontro considerando o formato do meu corpo a coisa mais importante, iria ficar claro que essa pessoa só quer sexo, eu não me submeteria a uma situação dessas.