Entendo super quem tem, as vezes a pessoa sai pouco de casa, se sente incompreendida e acha alguém tão solitário quanto do outro lado da tela, com os mesmos problemas, questões, maneira de pensar, por conta de frequentarem um ambiente virtual que provavelmente aborda tudo isso

Mas se o presencial já é incerto, imagina a distância. Um relacionamento são dois que fazem dar certo? Claro, sempre, mas sem uma data certa para se encontrarem pelo menos uma vez, até pra ver se tem química pessoalmente -o mais importante- como pode dar certo? As vezes moram a dois, três estados de distância, não conseguem ficar se visitando sequer uma ou duas vezes a cada dois meses que seja.

Vão ficar vendo filmes por vídeo chamada, conversando, fazendo sexo virtual até quando?
Se tem uma data pra acabar a distância, tudo bem, mas se não, não vejo como pode dar certo.

Penso que posso estar sendo superficial pensando assim, mas acho que a maioria não dá certo por conta disso.

elas perguntam
11 14
eles respondem
anônimo
14/07/2024 03h38
Acho que é mais uma parceria para pessoas solitárias mesmo. Já que não tem ninguém na vida real, acaba tendo uma companhia pela internet.
14/07/2024 04h22
Acho que tudo depende do quanto você quer. Se você quiser muito, consegue nutrir uma relação virtual por tempo suficiente, até conseguir levar para o presencial, ainda que não tenha previsão para sair do virtual.
14/07/2024 03h27
Namora comigo?
anônimo
14/07/2024 14h16
Sim, só você e sua mente esquizofrênica.
16/07/2024 05h48
Digno de risos
14/07/2024 21h33
Acho ok duas pessoas se conhecerem pela Internet, mas isso tem prazo de validade curto se não levarem logo para a vida real.
14/07/2024 18h08
Só você e (quase) todo mundo
Loucura
14/07/2024 17h57
As vezes mesmo sabendo de todos os pontos negativos, por motivos de carência/paixão acabamos cedendo. Eu pretendo nunca mais cair numa dessa, minhas experiências não foram boas.
14/07/2024 14h13
A distância é pedir pra ser chifruda.
14/07/2024 04h51
Sim, é algo incomum, mas que está se popularizando. eu acho que quem se envolve nesse tipo de relacionamento tem a visão um pouco diferente disso e realmente são pessoas que estão mais inseridas nesse ambiente virtual e menos no físico, como eu que sou o tipo de pessoa que não sai quase nada e quando sai não é para festas, clubes e baladas, então, o virtual acaba sendo um dos poucos meios para conhecer pessoas e interagir, mas não não é uma regra que se aplica a todos. Nesse contexto, eu acho válido, tanto que eu já estive em uns lances do tipo, inclusive com mulheres de outros países e não necessariamente elas eram pessoas limitadas ao ambiente virtual, uma delas inclusive trabalhava, tinhas amigos e não fazia parte de fóruns de pessoas solitárias, mas talvez não se entrosava tão fácil com as pessoas ou algo do tipo, não sei. Eu sempre tive a intenção de trazer essas pessoas para o meu mundo físico, mas nunca rolou e terminou ali no virtual mesmo, mas fato é que na maioria das vezes foi muito bom e eu aproveitei bastante, então isso é o que importa pra mim, além de eu também ter obtido bastante experiência com isso, porque a dinâmica de relacionamento é basicamente a mesma, só mudava o meio, mas as exigências, cobranças, desavenças e problemas eram os mesmos de uma relação presencial. Outra coisa, o mundo hoje é mais de 50% virtual, então obviamente isso também se estenderia a relacionamentos e eu não me fecho a isso, até mesmo porque como eu disse, sou muito "antissocial". Quanto a traições, isso pode e vai acontecer em qualquer relacionamento, afinal relacionamentos são isso, algo incerto, sem nenhuma garantia de sucesso e quem quer trair, irá trair de qualquer maneira, seja no virtual, pessoalmente ou em outra modalidade qualquer, não tem como evitar isso se você quer se relacionar. Se isso acontece, você simplesmente termina, liga o foda-se e segue adiante.
14/07/2024 04h33
Que dar certo oq moça… É só uma fic que os Jovens solitários gostam de viver, eles nem pensam em tornar real, eles querem viver é a experiência virtual msm
elas respondem
14/07/2024 14h31
É que toda vez que esse assunto é abordado aparece alguém pintando o pior dos cenários.
É diferente? É.
É difícil? Imagino que sim.
Mas todo e qualquer relacionamento, seja qual for a modalidade, terá seus percalços.
Muito provável haver traição? Se a presença constante do outro fosse o suficiente pra que isso fosse evitado, não existiriam traições nos relacionamentos convencionais.

Quem quer tentar, tenta. Quem não quer, não tenta. Só não acho que ditar ser algo impossível e improvável seja uma coisa legal a se fazer. Na minha concepção, o amor se apresenta de várias formas, pode ser incrível de muitas maneiras, não existe receita de bolo. As pessoas que desistem dele por muito pouco, por comodidade, por regras geradas na própria cabeça. "Se não for dessa maneira, não serei feliz".
Feliz aqueles que dão asas ao coração.

Quem quer arriscar, arrisque. Viva intensamente, a vida é uma só. Se a oportunidade vier e sentir verdadeiramente no seu coração que vale a pena, seja livre pra viver. Ame e seja amado.
anônima
14/07/2024 05h47
mas… oq poderia ser compreendido por “web namoro”, afinal?
eu tenho crush na internet, mas n considero que tenho um compromisso c ele e nem ele cmg, gosto dele, converso apenas c ele, na vida real n tenho ngm e só tenho ele no virtual.
mas, se ele me dissesse hj que está namorando ou gostando de alguém, o jeito seria aceitar, já que são apenas sentimentos e n um compromisso um com outro, para além da minha própria consciência.
oq eu acho eh q talvez exista relacionamento a distância, que foi oq vc falou aí, tem prazo p acabar a conexão virtual, aí se conhecem virtualmente, discutem, avaliam a possibilidade e tentam ver se dá certo na vida real , caso contrário, eu considero apenas que são duas pessoas que se gostam por internet e pronto.
“ah, eh coisa de gente solitária, que não sai e etc” possa ser que seja mesmo, a vida real eh diferente do virtual, tem pessoas que até se soltam mais na internet do que no mundo real.
no caso, eu que gosto de uma pessoa da internet, ainda assim nunca tive problemas p socializar, e se eu quisesse alguém arrumaria tranquilamente na vida real, mas não se escolhe por quem vai nutrir sentimentos, eles simplesmente acontecem e para além de outras razões não tenho pressa nenhuma para conhecer alguém na minha vida real e pessoal, então fico feliz de ter uma companhia virtual, afinal, ninguém eh bicho e há momentos que a solidão habita no coração de cada um.
anônima
14/07/2024 06h34
Anjo é bem complicado mesmo. O web relacionamento pode até começar bem, pq as duas pessoas estão com vontade de ter uma relação e procuram se conhecer.
Mas o presencial vai mto além do que as pessoas veem só na tela, tem o toque, o sentimento, a vontade de se aproximar.
Muitos não dão certo mesmo, porque a distância acaba com a vontade das duas partes, e o sentimento vai esfriando.
Mas o máximo que posso ver em um situação assim é respeitar a preferência individual de cada um e as escolhas que gera as consequências no final de cada pessoa.
anônima
15/07/2024 21h27
Meu irmão web namorava e hoje ele está casado com ela e moram juntos, tudo depende da pessoa que vc arruma
anônima
15/07/2024 21h25
O amor é profundo e pode se apresentar de qualquer forma
14/07/2024 20h19
Acho, mas não julgo.
anônima
14/07/2024 18h46
Eu acho demais isso nem existe
anônima
14/07/2024 18h08
Sim, coisa de gente que quer dar o cu e não tem quem coma
anônima
14/07/2024 18h06
É coisa de gente fraca
14/07/2024 14h21
Patético e ridículo.
anônima
14/07/2024 07h59
Não Acredito, até que me provem ao contrário.
Não procuro webnamoro, então boa sorte para quem está procurando. :)
14/07/2024 06h02
Eu acho um risco desnecessário a pessoa ficar trocando nudes, fazendo vídeo chamadas ,quem garante que o ser não tá salvando esse material para expor depois na dark web?
anônima
14/07/2024 05h55
Sim, é esquisito.