Homens e mulheres precisam se casar virgem e se acontecer alguma coisa a famílias precisam sofrer consequências jurídicas?

eles perguntam
6 4
elas respondem
14/07/2024 04h06
Querido, não tem organização, cultura, religião, guerra, apocalipse que tenha passado nesse mundo que tenha impedido traição alguma vez. Quem quer trair, vai trair, tenha a consequência que for. Humano vai muito longe por sexo, desde os primórdios.
27/07/2024 02h48
Acabaria é essa epidemia de mãe solteira. Se os pais escolhessem os maridos de suas filhas iriam usar a cabeça e não o tesão e escolheriam um cara que prestasse e que não largaria a mulher gravida.
14/07/2024 04h26
Não. Mesmo de traição fosse considerada crime ela não deixaria de existir. Se dote garantisse controle de natalidade , não existiriam bastardos na época do Império e bem como não existiriam bastardos na Índia , onde exige-se dote da noiva.
14/07/2024 08h00
Sempre existiu traições. A diferença hoje é que diminuíram o número de mortes.
anônima
27/07/2024 08h00
Não
anônima
27/07/2024 08h04
Piada né, dai mesmo que as traições aumentariam e muito.
eles respondem
14/07/2024 04h35
Com dote?? Q porr, como assim mano? Kkk
14/07/2024 14h12
Não interessa cacete.
anônimo
27/07/2024 01h56
Ahahaha

É cada uma. Cara, isso é do ser humano. Em qualquer ponto da nossa história isso teve fim, escolha sua parceira com sabedoria. É o melhor que pode fazer.

Rejeite mesmo, não tenha dó, saiba desistir, dizer não. É muito improvável que você escolha a melhor possibilidade de primeira, é matematicamente complicado. Então saia olhando TUDO em TODO LUGAR.

Isso não garante nada, mas uma escolha bem feita pode ajudar bastante.