Raramente saio, aí fui em um evento estrangeiro e tinha homem olhando para mim, não estava longe, olhando mesmo, fiquei até sem graça. Fui eu e meu amigo. Eu desviei olhar, tentei não olhar para o cara por timidez e também vai que deixo meu amigo sozinho. No entanto, o fator principal mesmo foi a droga da insegurança.
O homem não fazia meu tipo de corpo, muito magro, mas era bonito e se vestia social esportivo, amo homem de social.
É que fico com tanto medo de ser rejeitada que mesmo homem olhando olhando pra mim fiquei com receio de ser impressão minha e sentir a sensação de rejeição que constantemente sinto. Deveria ter mantido olhar fixo nele e visto se ele chegaria, pelo menos tentaria, mas não consigo.
Como tirar esse comportamento?

elas perguntam
2 4
eles respondem
14/07/2024 14h11
Se lascou.
elas respondem
anônima
14/07/2024 08h28
Na verdade vc não olhando mais, foi como se vc tivesse dando um fora no rapaz. Mas da próxima corresponda, tudo começa de um olhar e logo o rapaz chega em vc. ^^
anônima
14/07/2024 08h14
Ah, flor, tem que tentar. Se não der, vida que segue. Medo todos temos, mas se deixar conduzir por eles, perdemos o melhor da vida
14/07/2024 08h15
na próxima vc já sabe q é melhor olhar de volta
anônima
14/07/2024 08h18
eu imagino q foi meio difícil lidar, a melhor forma de tirar esse comportamento é trabalhando a sua auto estima.
Acho qe vc poderia tentar mudar os pensamentos quando você tem sensação de rejeição, talvez tentar pensar mais no seu valor, nos elogios que recebeu, tentando se valorizar mais.
Vc sabe qe você é bonita, você tem valor, então não precisa sentir tanto essa rejeição e medo, tenta trabalhar isso tá bom?! ^^