Ontem sair de noite, numa festa vi um homem estilo série, bem apresentado me olhando, somado ao fato de estar com libido, penso ser ovulação ( período que mais percebo homem me olhando e fico safada só que em pensamento) me deu vontade de dançar noite toda e ficar com esse homem e transar em pé com ele no fim da noite, sou leve, isso não seria difícil. Cena típica da série( é uma das menos pornográfica da Netflix, tem séries com muito sexo e evito). Só que aí lembrei que sou virgem e tento ser conservadora. Como assistir série tecnicamente inocente te faz viajar na maionese, me sinto culpada, querer casual com estranho, sei que no fundo me apego.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
14/07/2024 08h42
Isso é falta de pica
14/07/2024 08h44
Você vai conseguir o que você quer, não se preocupe com isso.
14/07/2024 14h08
Que se foda.