Sente prazer em fazer carinho e massagem nele, em chupar a pica dele e beber o esperma dele, em transar com ele em todas as posições e de todas as formas. E além disso sente prazer em cozinhar pratos maravilhosos pra ele e fazer ele comer comidas bem gostosas (gosta de ver ele de buxin chei de comida) e até mesmo de cuidar dele quando ele está passando mal.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
14/07/2024 08h50
Eu preciso disso
14/07/2024 09h28
Imagino que o cara deve ser um felizardo, espero que ele também faça o mesmo por ela.
14/07/2024 13h37
É maluca.
14/07/2024 13h38
Essa namorada não existe.
14/07/2024 17h03
Bem, é o que qualquer um gostaria, não? Ser mimado, cuidado e ter o ego massageado sempre.

Se fosse um comportamento constante sem nuances nenhuma, sempre bom, sempre maravilhoso, sem brigas, sem discussões. O cara provavelmente começaria ver um pouco menos de valor nessa mulher.

Porque infelizmente e felizmente, a vida é assim, tudo perde potência o prazer e a dor também. Precisamos com o exercício diário, diligência e disciplina reanimar, repotencializar o relacionamento que construimos em parceria com o outro. Isso é o que primeiro me vem a mente..

Em segundo lugar eu vejo que para haver luz deve necessariamente existir escuridão.

Sem preto não existiria branco, o alto contraste de coisas diametralmente opostas, revela seu contornos e formas com uma nitidez tal que você reconhece de longe os atributos daquilo.
Então, brigas, atritos são necessárias também, o conflito faz parte da vida.

Em terceiro lugar, um homem que só é servido e agradado por uma fêmea assim, perde a capacidade de enxergar bem os atributos dela. É preciso fazer, o fazer revela muita coisa, é preciso fazer por ela também.

A gente fica conjecturando várias coisas, mas quando pega e faz, você tem uma noção muito mais exata do quanto custa de atenção, energia, de quanto aquela atividade demanda do nosso corpo. O processo é e sempre será o melhor dos nossos mestres.

Agora, me pergunta se eu gostaria de uma mulher ideal, sim, mas eu já tenho tudo isso que você disse, só não o tempo todo, e acabou fazendo tudo isso aí também pela minha companheira.

A gente vai ficando velho e faz amor com o ego, nem tanto pelo corpo. Saber que você tem valor e consegue agradar o outro, e sabe direitinho as excentricidades que o outro gosta, te faz se sentir especial, é um pós orgasmo que não se faz com o pau.

É isso!! Abraços!
01/09/2024 23h06
Zero opinião
elas respondem
anônima
14/07/2024 08h49
Trouxa
14/07/2024 08h50
Ué… se ela sente prazer em tudo isso, então tá tudo certo.