Eu tive um professor que era casado com mulher, mas claramente gay, enfim, talvez por motivos sociais, etc. No final da aula, fui elogiar o trabalho dele e ele simplesmente fez pouco caso. Até aí td bem, mas quando eram os homens que faziam isso, ele se derretia todo nas conversas. Tbm tinha um chefe casado com mulher, enrustido, que detestava as mulheres, mas revirava os olhos e e jogava a cabeça pra trás ao conversar com um boy.
Enfim, parece o padrão hetero de só dar confiança e passar pano pra mulher e se lixar pras necessidades masculinas. Tipo aquele professor que só responde as dúvidas das meninas.

elas perguntam
3 5
eles respondem
14/07/2024 10h06
Quer dar a bunda ele.
anônimo
14/07/2024 10h07
Ele não é gay, só não dá confiança pra mulheres. Isso é normal, pros brothers ele é mais chegado. Afinal ele já tem uma mulher.
01/09/2024 23h07
Também não entendo
elas respondem
14/07/2024 10h28
Um sujeito desses não tem caráter.
O cara é gay, gosta de homem e fica com mulher pra pagar de hétero. Ridículo.
anônima
14/07/2024 10h06
Mas é isso mesmo. Alguns agem assim. Pq mulher não é o objeto de desejo dele, ele quer dar atenção por quem ele se sente atraído.
14/07/2024 10h06
Gay enrustido casado com mulher é uma desgraça.
anônima
14/07/2024 10h05
Não sei
anônima
14/07/2024 10h29
Como sabe se ele é mesmo gay?