-1
anônima
anônima
476  02/09/2024 12h25

Bom, no começo desse ano quando eu tinha 15 anos e meu cunhado quase 40, ele tentou me forçar a ficar com ele muitas vezes e eu negando, cheguei a gravar vários áudios disso pra ter como provas, isso chegou a durar 4 meses comigo tendo muitas crises de ansiedade, ficando sem comer, perdendo peso, ficando sem dormir por que ele me ameaçava de entrar no meu quarto de madrugada (meu quarto não tem porta, então não tinha como eu trancar), até que chegou um dia que antes do meu primeiro alarme que era 6 horas, pra ir pra escola, era umas 5h20 ainda, eu acordei com ele sentado na minha cama passando a mão em mim enquanto eu dormia, gritei chamando meu pai, mas ele não escutou... Fiquei chorando e me tremendo até 6h, minha amiga era a única que estava ciente de tudo que estava acontecendo comigo, chegava na escola com a cara toda inchada... Enfim.
Meu cunhado e minha irmã moram aqui em casa com meu pai e minha mãe ( ela teve 2 AVC e não fala, n tem movimento no corpo, etc ) continuando, isso durou 4 meses até que eu contei pro meu pai, por que como eu queria apresentar meu namorado (ainda quero apresentar e já faz 7 meses e não consigo, não aguento mais) por que no meu último relacionamento meu cunhado saiu espalhando pra rua toda muitas mentiras sobre o garoto, além de viver me ameaçando, dizendo muitas coisas ao meu pai pra ele me proibir até de ir sozinha pra escola por conta desse tal namorado por que segundo ele o menino queria só me comer e etc.
Até que minha saúde mental ficou extremamente acabada e eu não aguentei toda essa pressão e acabei terminando.
E eu contei pro meu pai sobre esse assédio,na intenção dele tomar alguma atitude sobre isso, e ele não fez nada.
Enfim, já sei o que eu faço me ajudem por favor, eu tô com 16 anos atualmente e não posso nem usar um vestido dentro de casa por causa do meu cunhado, e pra piorar não posso nem apresentar meu namorado por conta dele, eu oro, oro, e parece que nunca adianta, eu só quero poder voltar a viver minha vida.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
13 10
eles respondem
14/07/2024 10h25
Junte o naximodne provas, grave áudios, se ele mandar msg por whats e depois de tudo procure uma delegacia da mulher.
anônimo
anônimo
14/07/2024 10h21
Meu Deus, que horrível... E a sua irmã?
14/07/2024 10h08
Veio ao lugar errado, tente outra vez.
anônimo
anônimo
14/07/2024 10h29
Kkkkkkk
02/09/2024 01h26
Gostou do que viu aqui no site?
anônimo
anônimo
14/07/2024 12h34
mata o cara resolvido não deixe que nenhum homem nesse mundo tire sua paz pronto. resolvido
próxima.
junte tudo que puder de provas e vai nuuma delegacia e procure policial mulher e diga a ela o que está acontecendo
não tenha vergonha de fazer isso. é um modo que vc terá de salvar sua vida em relação ao que está ocorrendo. procure uma policial mulher e explique o que está ocorrendo que ela vai ver como te ajudar. voce é menor então quando tiver que levar isso adiante precisará de um adulto contigo. por enquanto procure uma delegacia onde voce mora e peça pra conversar com uma policial mulher e fale o que está ocorrendo. sua saúde em jogo.. para o resto da sua vida. então passe por isso de modo que voce cresça e tenha força como mulher e faça escandalos sem pensar duas vezes. se o cara entrar no seu quarto coloque obstaculos pra que ele tropece, que chute algo que faça barulho e grite sem medo grite muito comece a causar constrangimentos. lembre que é por sua saude mental ate que um dia vc consiga sair desse ambiente de merda pague de doida agora pra ter uma vida tranquila amanha. não tenha medo, grite bem alto quando isso ocorrer.. coloque coisas no chão do seu quarto. pendure coisas que façam barulho na porta.. desenvolva tudo que puder pra dificultar essa situação.. fora isso tente cortar o penis dele, jogar agua fervendo na cara dele. faça boas ameaças e cumpra.. morda ele.. tem que pagar de doida. com homem é assim. vc paga de doida. que taca pedra mesmo pode ate fingir que o capeta ta no seu corpo. comece a latir.. sorte pra ti
14/07/2024 11h46
Triste realidade
14/07/2024 11h42
Você tem alguém a sua volta em quem você confia? Tem algum lugar seguro pra ficar se saísse da sua casa ao menos por um tempo curto?
Acho que o melhor é você conversar com essa pessoa de confiança e fugir pra esse lugar sem avisar ninguém. Quando te acharem, seja a polícia ou sua família, você explica porquê fugiu e mostra as provas que têm.
anônimo
anônimo
14/07/2024 11h15
r_anonima12356_
Se por forças das circunstâncias você ainda ter que conviver com esse cara sob o mesmo teto, pesquise na internet o quê que você pode colocar no café, na comida dele para deixar o cara broxa.
E enquanto o seu caso não é resolvido, arrume ovo podre e passa um pouquinho no pescoço e o resto coloque num pano e fique passando perto dele para ele sentir que você é bastante fedida.
Só não deixe ele perceber que você está usando ovo podre.
14/07/2024 10h22
Qual foi o "assédio"?
14/07/2024 10h10
Você pode juntar as suas provas e levar até a polícia, não sei que atitude os coxinhas tomariam, mas pode ser que ele seja preso dependendo das provas que tu conseguir.
elas respondem
14/07/2024 15h50
Converse com uma professora ou coordenadora da sua escola, eles saberão o que fazer.
14/07/2024 12h38
Aciona o conselho tutelar. Vá até a coordenação ou direção da sua escola e converse com eles, abra o jogo, mostre as provas. Eles têm contato direto com o conselho tutelar e vão acionar.
Você é menor de idade, seu pai nada faz para te ajudar. Eles lhe darão a proteção que precisa.
Sinto muito por tudo isso.
Espero que tudo se resolva e você fique bem. ❤️
anônima
anônima
14/07/2024 10h11
Não tem como você pedir ajuda em alguma delegacia? Seu cunhado é um lixo e seu pai é totalmente conivente.
Se n quiser envolver a polícia, vc não tem nenhuma tia, avó, prima e tal pra te ajudar? Poderia pedir até pra morar com elas.
anônima
anônima
14/07/2024 11h45
Aconteceu comigo, a primeira vez quando eu tinha 15 anos e o meu tio passava a mao em mim, eu tinha pavor dele. E agora atualmente tbm com o emu cunhado, chegou ao ponto de ter ansiedade e medo de ficar perto dele, de medo de ficar na minha própria casa, trancar a porta do quarto... É surreal vc nao.ter liberdade na sua própria casa! Aprenda a se defender, tenha cuidado. Vc aínda é beneficiária de nao ser presa. Antes esse verme asqueroso que vc.
14/07/2024 10h17
procura a polícia sim, mas tb n espere mto da policia, talvez até intimidem ele e tal, pq vc tem provas, mas n sei se ele seria preso ou algo do tipo.
de onde vc eh? Deus q me perdoe, mas se fosse comigo, eu iria atrás de alguém envolvido e mandava dar uma surra na pessoa, tem vezes q a justiça dos homens eh falha e eu n iria esperar até um desgracado desse abusar de mim, lembrando q n estou te aconselhando a fazer isso, apenas falando oq eu faria, n tenho pena de homem assediador e antes ele morrer de uma surra doq eu morrer sendo abusada, pq pode ter certeza q se ele tiver oportunidade, ele vai fazer alguma coisa.
sinto mto q esteja passando por isso, espero q saia dessa.
anônima
anônima
14/07/2024 11h50
Esse site é dominado por trolls e adolescentes, então não é um bom lugar para buscar conselhos.
anônima
anônima
14/07/2024 10h08
Muito texto, nossa
14/07/2024 15h58
Que triste. Não sei o que te aconselhar.mas vc tem que arrumar uma solução,essa história sua só me fez lembrar a Bianca console. Se tem algo que me tira do prumo , é essas coisas relacionadas a violência sexual, assédio.
Se cuide,e tente achar uma resolução o quanto antes.

E sua mãe,não mora com vcs?
14/07/2024 11h33
Que tristeza!
Se seus pais não fizeram nada a respeito a única solução seria denunciar ele pra policia juntando algumas provas e o seu depoimento. Mas tenho medo do que pode acontecer com você , se seus pais vão te apoiar.
Tenta ir pra casa de um parente, tia, avós, prima… alguém próximo que você pode confiar e contar o que anda acontecendo. Até uma amiga.
Eu tentaria sair de casa, mas você tem 16 anos.
Se conseguir ir morar com alguém de favor, não é vergonha, é necessidade. Tenta buscar algum emprego de jovem aprendiz ou algum trabalho que não assina carteira, tipo uns bico, sabe?
Junta um dinheiro pra ajudar nas despesas.
Estou torcendo por você! Que Deus te abençoe e tudo vai dar certo em nome de Jesus.
14/07/2024 10h54
E a sua irmã? Nunca falou com ela?
anterior
Mulheres, pênis grande machuca?
próxima
Meninas, se o seu filho de 20 anos namorasse uma mulher de 37 anos, você iria se incomodar?