Desde a infância eu sempre fui louca pra te um, sou filha única então o grande sonho era ter uma companhia mas minha mãe nunca permitiu, só agora depois de adulta consegui ter minhas gatinhas, infelizmente por conta do trabalho passo alguns dias da semana longe de casa e elas ficam com minha mãe, desde de ontem pela manhã uma delas (a que eu mais amo e é mais carinhosa) teve acesso ao muro, saiu e não voltou, detalhe que ela era de rua mas está castrada, ela já fez alguns episódios assim mas sempre voltava dessa vez até agora nada. Pra piorar estou longe e tendo uma crise de ansiedade, o medo de ter que conviver com a incerteza e talvez o luto de perder um bichinho tão estimado. :(

elas perguntam
14 11
eles respondem
14/07/2024 14h04
É complicado isso daí hein cara
Mas a morte e o luto fazem parte da vida
Tive uns 6 animaizinhos, os 2 que mais me marcaram foi uma labradora q eu tinha que morreu por causa de um relâmpago que caiu aq na árvore em frente de casa
Outro foi uma gata que tive, ela era branquinha, em um dia ela chegou cuspindo sangue, 3h depois ela estava dura no chão toda estirada, acredito que foi envenenada
14/07/2024 12h32
Eu tinha um porquinho-da-índia quando era criança, lembro que fiquei muito triste quando ela morreu.
16/07/2024 20h40
Vários.
anônimo
14/07/2024 14h00
Sim. Cachorros
14/07/2024 14h00
Sim.
Dói muito. Dói na alma
14/07/2024 10h41
Provavelmente uns 10.
A primeira cadelinha era uma pincher, e ela minha, nem era da família como foram todos os outros, eu tinha uns 12 anos, foi muito triste pra mim.
14/07/2024 11h24
Já sim, saudades dos bichinhos.
anônimo
14/07/2024 11h21
Dia 2 agosto o daqui de casa vai fazer 7 morreu atropelado enfrente minha casa
anônimo
14/07/2024 10h50
Nesse sentido não
14/07/2024 10h48
Ela pode só estar reconhecendo o terreno, caso nunca tenha saído... A minha, quando a gente se mudou, ficou um tempão sem aparecer, mas quando apareceu, ficou tudo normal. Acho que eles vão explorar.
14/07/2024 10h47
Há uns 2 meses 1 gatinho de 1 mês

Em 2021 1 dog

Em 2022 foram 2 gatos

2020 1 gato e 1 dog
14/07/2024 10h42
Vários, um poodle que morreu, calopsita que fugiu e uns ratinhos que morreram.
elas respondem
14/07/2024 10h50
Já , um papagaio , nos mudamos para uma casa onde existia uma laranjeira. O bichinho adorava ficar lá, até que um vizinho alma sebosa pulou o meu quintal para tentar roubar o papagaio, o meu bichinho sentou a bicada na cara dele , o meu irmão viu a cena, correu para tomar o papagaio e o FDP quebrou o pescocinho dele. Mas o karma agiu lindamente, 2 meses depois o desgramado foi executado com um 38 descarregado na cara dele.
14/07/2024 11h20
Já sim, claro. Cedo ou tarde eles morrem, é o processo natural da vida.
14/07/2024 14h22
Já sim, eu ganhei um cachorrinho quando eu tinha 11 anos e perdi ele quando já tinha 23, foi uma dor muito grande, eu era muito apegada a ele e ele a mim. Eu às vezes pensava que quando aquele momento chegasse eu não iria aguentar, e sofri muito mesmo, passei meses chorando só de lembrar dele, chamava os outros cachorros pelo nome dele, não foi fácil. Mas com o tempo comecei a me recordar das coisas boas que ele me trouxe, ficava vendo os vídeos e fotos que tenho dele, e o sentimento que tenho hoje é de gratidão por ter tido um bichinho tão especial comigo por tanto tempo.

16/07/2024 20h01
Vários
14/07/2024 16h37
Um dog lindo que viveu 15 anos. Isso faz muito tempo.
14/07/2024 15h06
Ainda não.
Tenho 2.
anônima
14/07/2024 14h01
Já tentei salvar passarinho , não deu certo.
14/07/2024 11h23
Já perdi sim e jamais esquecerei o rostinho deles. :(
Estou torcendo pra sua gatinha voltar.
O meu fico uma semana e graças a Deus voltou, não perca a fé.
anônima
14/07/2024 11h18
Já perdi 2 cachorros.
14/07/2024 10h48
Vários, sempre tive bichinhos, qd morriam minha mãe sempre falava q não ia pegar mais, mas sempre pegamos kk mas gatos as vezes fazem isso, já vi bastante gente dizendo q o gato voltou sozinho depois de dias!
Espalha uns cartazes dela, divulga na internet e coloca a vasilha de comida e a caixa de areia dela na porta, dizem q ajuda eles a sentirem o cheiro e voltarem se estiverem por perto.