Essa noite eu sonhei que eu voltava para Sp mas ao invés de ir para minha casa eu ficava num hotel, porém algum ser me matava dentro desse hotel e eu morria estirada na cama enrolada num roupão de cor amarela, quando alguém chegava para examinar, a pessoa pegava meu celular e tentava entrar na minha conta… E é isso que eu lembro pq eu acordei com fome e fui comer salada!

elas perguntam
5 3
eles respondem
14/07/2024 11h15
Inventário. Sua família tem que fazer o inventário pra poder ter acesso ao dinheiro.
14/07/2024 11h01
Fica pra nóis.
14/07/2024 11h02
Tudo que tu tiver fica para os teu herdeiros, inclusive saldo em conta e investimentos.
anônimo
14/07/2024 11h27
você volta em forma de fantasma pra atormentar quem tem matou. Busca ajuda de uma espírita farsante pra avisar seu amor que ele corre perigo. Quem te matou morre atropelado, é levado pelos demônios, e você deixa este plano
14/07/2024 11h33
É bloqueada e só libera após inventário
elas respondem
14/07/2024 10h58
Seu saldo vem automaticamente pra minha.
anônima
14/07/2024 10h58
Acredito que entra em inventario
14/07/2024 11h07
Se vc tiver muitos bens seus herdeiros só sacam e encerram a conta depois de feito o inventário, agora se tiver um valor baixinho, muitas vezes o banco libera o valor e faz o encerramento na hora, só precisa levar o atestado de óbito e o próprio documento.