Sim. Minha melhor amiga vive me chamando para conversar no zap, ja eu não mando muita mensagem por achar que estou incomodando porque ela vive dizendo que ta na correria. Notei que era coisa da minha cabeça quando ela começou a perguntar se eu tinha esquecido dela
14/07/2024 11h39
Se ela te responde de boa então ela está a fim de conversar com você uai :v
anônima
15/07/2024 10h38
Ela tá só sendo simpática. Vc tá incomodando sim
anônima
14/07/2024 11h56
Provavelmente.
anônima
15/07/2024 08h52
Esta sim.
15/07/2024 12h17
Se incomodasse, ela nem responderia.
anônima
15/07/2024 11h29
Está se sabotando. Se estivesse incomodando, ela daria um jeito de te evitar.
15/07/2024 10h43
Só estaria incomodando se ela não respondesse ou desse respostas fria.
anônima
15/07/2024 09h00
Se ta te respondendo, vc nao ta incomodando
anônima
15/07/2024 08h52
Se ela responde é pq tem interesse seu manézão. Tá se sabotando
14/07/2024 11h14
Se ela estivesse incomodada nem te renderia assunto, está se sabotando.
eles respondem
15/07/2024 11h26
Se estiver incomodando ela, vc perceberá respostas mais secas e ela jamais irá puxar assunto
15/07/2024 11h25
Se o seu medo é mais importante, nunca irá saber.
15/07/2024 10h41
Se ela responde puxando assunto então ela curte conversar com vc. Incomodando seria se ela te respondesse no "seco", tipo só mandar oi, kk algo assim.
15/07/2024 09h06
Mano, entenda.
Se a garota dedica tempo pra responder suas mensagens, te responde rápido, puxa assunto, manda emojis e tudo mais. Ela tem sim interesse em você, mas você tem que ver se é de amiga ou de interesse romântico. Você só vai saber disso conversando com ela.

Não fique muito tempo conversando ou chamando toda hora, que ngm gosta de vagabundo.
Se você trabalha, solta as vezes um:

1) Apareceu uma demanda urgente aqui no trampo, mas eu te chamo mais tarde, pra você ta legal?
2) Qual o melhor horário do seu dia pra gente conversar? O meu é esse [...]

Dessa forma, indiscretamente, você vai saber se vai atrapalhar ou não... por que as vezes você ta iludido achando que ela ta interessada e ela só ta respondendo e engajando por educação.

Se ela achar ruim é por que ela tem 15 anos e não faz nada da vida, é vagabunda sustentada pelos pais.

Se você é vagabundo, arranje um emprego, por que desempregado não tem que pensar em namoro, tem que pensar em ganhar renda.
14/07/2024 13h21
Então não puxe mais papo
anônimo
14/07/2024 12h36
Definitivamente está. Melhor curtir a atenção dela e dar mais corda nisso.
anônimo
14/07/2024 12h30
falana eu tenho medo de estar incomodando, honestamente, voce pode dizer caso eu esteja avançando demais isso vai me ajudar muito.
pronto. vc deixa de ser bundão e ainda pode deixar a mina felizinha por estar compartilhando um medo que quer vencer..
por outro lado ela pode te olhar como um bundão que precisa de ajuda e vai meter o pe
mas vc precisa resolver a sua parte de frouxo nessa história, então manda a real. vai ver como voce tem mais coragem do que imagina.
14/07/2024 12h18
Você é um tapado isso sim.
14/07/2024 12h05
Está sim, se ela te responde está interessada na conversa.