Eu tenho seletividade alimentar, mas de todas as minhas chatices, acho q a q mais irrita as pessoas é meu problema com texturas, qualquer comida minimamente pastosa eu nego com uma careta kkk

Se tb tiver várias, fale a pior

elas perguntam
16 21
eles respondem
14/07/2024 16h14
gosto muito strogonoff, mas no momento não posso comer.
15/07/2024 00h03
Várias...
Não gosto de nada esquentado.
Não como carne se tiver osso.
Não como nenhum tipo de carne crua...
14/07/2024 22h07
Fígado, buchada, dobradinha, moela, língua de boi.
anônimo
14/07/2024 23h41
não como carne de qualquer tipo por escolha ou comida apimentada
14/07/2024 19h24
Uva passa, pimentão, ketchup. Não como se tiver isso no prato nem que me paguem.
14/07/2024 19h21
Tô parando de comer carne...
14/07/2024 18h19
Que eu me lembre, não... sou fácil de agradar com comida.
14/07/2024 12h45
Não gosto muito de milho, pipoca, batata palha, salgadinhos…acho meio sem graça
anônimo
14/07/2024 11h25
Feijoada
14/07/2024 11h25
Sim! Detesto feijão,feijoada, Ovo Frito, Carne de Porco, Sardinha, Frango Cozido, entre outras coisas
14/07/2024 11h26
Não gosto de peixe, fígado, buchada, carne mal passada, frango cozido e carne muito gordurosa.
anônimo
14/07/2024 11h35
Odeio brócolis mas como sempre que possível
14/07/2024 12h39
Só com fígado, parece borracha estragada.
14/07/2024 12h45
Eu não gosto de peixe.
14/07/2024 15h27
Sim, tenho diversas aversões relacionadas à comida, uma delas é que não como fígado de jeito nenhum.
elas respondem
14/07/2024 23h31
Eu não gosto de chocolate preto, nem nada que vai esse chocolate. Só gosto de chocolate branco.
14/07/2024 22h26
Não sei, não me lembro de algo em específico.
Só sei que não gosto de comidas muito "pesadas" e massudas, prefiro sempre algo mais leve.
E como gosto e sei cozinhar, não tenho vibe de comer comida feita por outras pessoas.
14/07/2024 11h27
Observo bastante o local em que pretendo comer.
Não tenho seletividade alimentar, mas o que pega muito em mim é o cheiro e apresentação.
Não gosto de prato bagunçado, parece que a comida não desce.
14/07/2024 12h48
ah, amiga, se eu for falar das minhas frescuras alimentares aqui eu n paro mais kkkk, mas enfim, algumas:

• n sou tão fã de queijo, só como tipos específicos.
n gosto de muçarela crua, porém como se ela estiver misturada c alguma outra coisa ou derretida. em contrapartida, adoro pão de queijo, bolinha de queijo, folhado de queijo kkk… e n como outros tipos, exemplo: queijo prato, queijo do reino, gorgonzola… Kkk ah, e como queijo coalho tb, mas só frito e queijo cheddar (q eu acho q nem eh queijo kkk).
• n como nenhum tipo de verdura, n gosto de salada, n gosto de legumes, n gosto de alface, cebola, tomate e etc, se tiver na comida eu cato tudo e se for p usar na comida, eu corto bem minúsculo p eu nem ver na comida.
• n gosto de chocolate amargo, e nem de chocolates de algumas marcas, só como de marcas específicas, tipo Lacta, caixa de chocolate msm só compro dessa, pq das outras só como alguns bombons e deixo.
• tem produtos que n como se n forem da marca q eu gosto, por exemplo tem certos biscoitos e etc, q eu só gosto de marca específica, se n tiver a da q eu quero, eu n compro.
miojo msm eu só como da marca Nissin, de outra marca eu nem olho kkkk.

enfim…. kkkkk, sou bem chatinha p comer, tá vendo, eh isso q acontece qdo os pais mimam seus filhos kkkkkk.
14/07/2024 22h56
Não consigo comer carne com gordura. Mesmo sendo aquele churrasquinho top, eu tiro tudo tudo tudo. Como só a carne mesmo.
14/07/2024 22h45
Tenho frescura com algumas coisas.
Não gosto de Carambola, Jaca e Salada de Jiló
anônima
14/07/2024 23h29
Odeio arroz, macarrão mole, carne de porco, ovo puro, partes estranhas usadas como alimento e algumas outras coisas que não me recordo.
14/07/2024 22h16
Tenho paladar infantil.
14/07/2024 22h15
- Odeio sopa, mas vivo gripada então sou obrigada a comer, se eu ver dentro da sopa, grão de arroz boiando, eu fico com nijo e não como!
- O cheiro da cebola me dá ansia!
- Polenta me faz vomitar!
- Ver comida sendo feita, do tipo arroz, se eu estiver fazendo ok, mas se eu ver outra pessoa fazendo e ficar vendo o arroz na agua eu não como!
- Se o arroz estiver papa eu não como!
- arroz na panela de feijão me da nojo!
- se eu estiver na casa de alguém e a pessoa estiver de cabelo solto eu não como!
- se eu ver cabelo na comida eu vomito!
- não como galinha caipira na casa de ninguém!
- eu vomito só de sentir o cheiro de carne vermelha!
- se eu ver alguém comendo papa de farinha láctea EU VOMITO!
- dobradinha ou buchada só o cheiro faz eu vomitar até meus rins!
- não consigo comer aquelas misturas de comidas, tipo farofa que tenha muita coisa que eu não consiga identificar!
- só como feijão carioca!
- legumes cozido!
- e eu acho que é só :)
14/07/2024 18h24
Não gosto de verduras.
anônima
14/07/2024 18h17
Não tenho nenhuma
14/07/2024 18h05
Não como fígado
maw
14/07/2024 15h48
Não é frescura, tenho intolerância à lactose e glúten, tenho uma alimentação bem restrita contra minha própria vontade.
14/07/2024 11h25
Raramente. Quase como de tudo, exceto fígado, azeitonas, couve flor, figo, jiló, brócolis…
14/07/2024 12h42
Então... rs
Tenho seletividade alimentar, sou autista grau de suporte 1. Também tenho problemas com texturas e cheiros, a lista é longa.
anônima
14/07/2024 17h35
Não como comida japonesa, chuchu, quiabo, coração de galinha, sambiquira, lingua de boi e nem nada que tenha bucho!
anônima
14/07/2024 15h28
Odeio fígado com todas as minhas forças kkkk
14/07/2024 15h28
Sim, peixes, carnes que exigem o esforço da minha mastigação demais. Detesto
14/07/2024 15h31
Não tenho, como o que tiver.
14/07/2024 15h37
A frescura que eu tenho é pouca.
Só algumas comidas exóticas não comeria,por exemplo: já me recusei a comer carne de jacaré,de rã. Mesmo as pessoas insistindo.
14/07/2024 11h21
Não gosto de nada mal passado...
Qdo vejo um prato sofisticado não sinto a mínima vontade de experimenta-lo, gosto de coisas simples...
Não gosto de verduras/legumes...
Não gosto de mamão, melão, pinha e kiwi.