Ando tentando assistir séries e sempre que toco na tela fica abrindo anúncios aleatórios.
Se conhecem, como que faz pra instalar?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
14/07/2024 11h22
Eu também queria saber, especialmente no celular, mas não sei se é possível :(.
anônimo
14/07/2024 11h40
coloca o Adblock como extensão no crhome. mas o yt já tá enchendo o saco com isso.
mas resolve muita coisa já
14/07/2024 12h46
Usa o navegador Opera.
14/07/2024 14h10
Sim, pelo computador, recomendo usar o Ublock Origin, é o melhor do mercado, tem na loja do Chrome.

Para bloquear anúncios no Chrome para celular é muito simples. Você pode usar um VPN ou DNS com bloqueador de anúncios embutido. Atualmente o mais comum, seguro e gratuito do mercado é o Adguard, basta você pegar o link do DNS do Adguard e configurar no seu celular.

UMA DICA: O DNS do Adguard não é um dos melhores DNS do mercado, mas é extremamente útil para bloquear anúncios, por essa razão, recomendo configurar ele apenas no seu navegador e não no celular inteiro. Você pode entrar nas configurações do Chrome, ir em segurança e privacidade, DNS personalizado e digitar o endereço do DNS adguard. Pronto, 95% dos anúncios do Chrome serão removidos da sua navegação.
18/07/2024 09h26
Tá vendo site com X no endereço né, jovem?