Tipo eu percebo que quando estou com esse amigo ele literalmente não mexe quase nada no celular, e eu mexo no celular eu gosto de ficar mexendo, mais com ele não mexo quase nada porque eu fico pensando se ele vai achar chato isso.
Homens vocês se importam se a mulher ficar mexendo no celular com vocês por perto?

elas perguntam
12 3
eles respondem
14/07/2024 11h34
MUITO
Odeio isso com todas as minhas forças. Lógico que pegar para dar uma olhada rápida não tem problema, mas ficar grudada no celular enquanto estou tentando ter uma conversa, me deixa possesso, embora eu não demonstre.
Uma vez uma amiga passou a conversa toda que nem uma sonsa no celular. Chegou uma hora que parei de falar, e ela, percebendo o silêncio constrangedor, falou: "eu estou ouvindo, pode falar...", aí eu só fiz levantar e falei "lembrei que tenho um compromisso, a gente se fala", aí ela guardou o celular e começou a insistir para eu ficar, mas eu fingi demência e disse "é sério (mentira), eu preciso ir, mas a gente se fala", aí no final ela só falou "desculpa...". Nunca mais ela usou o celular assim comigo.
14/07/2024 11h35
Se é algo recorrente e for o tempo inteiro eu evitaria andar com essa pessoa, é uma falta de educação esse tipo de comportamento.

Não me deixa mal porque sei que o problema desse tipo de gente não é comigo, é vício, ela é mais interessada no celular do que na companhia de pessoas reais.
14/07/2024 12h49
Se for um encontro e a menina fica o tempo inteiro no celular ou nem pede licença, isso é extremamente desconfortável.
anônimo
14/07/2024 11h31
Parece que a pessoa não tá interessada em você.
anônimo
14/07/2024 11h32
Depende se for próximo falta respeito
anônimo
14/07/2024 11h34
Sim, da a impressão que ela tem algo mais importante para tratar no momento ou simplesmente não está interessada.
anônimo
14/07/2024 11h53
Eu não toco no celular se estou com alguém. Checo mensagens pelo relógio só pra saber se são urgentes e recuso as ligações
14/07/2024 12h38
Sim, já imaginaria logo que está falando com outros.
14/07/2024 12h51
Falta de educação
anônimo
14/07/2024 13h23
Eu não gosto e o primeiro pensamento é falta de interesse em minha companhia, e depois é falta de respeito, educação e pode até ser de assuntos alheios as redes sociais. Comigo nunca aconteceu e acredito que eu perguntaria se a pessoa quer ir embora, ou em algo pra fazer. Agindo assim já dá a entender que me incomoda. Se você sai com alguém, eu entendo que é pra ter momentos não programados, rotina quebrada, se divertir por gostar daquela companhia. Eu, embora um pouco introspectivo, gosto de conversar aleatoriamente e o assunto ganhar visões diferentes, interpretações mais acentuadas e até evoluir para uma pesquisa ali na hora pra enriquecer o momento. Celular eu costumo deixar sobre a mesa, mas só atendo se a ligação for de conhecidos, fora isso nem conectado a internet eu deixo. Hoje mesmo perdi uma possibilidade de namoro porque ontem eu viajei para um trabalho e nem mexi no celular e tinha mensagem e ligação dela. Hoje a pessoa, mesmo com a minha explicação, tirou suas conclusões e nem chance me dará. E começamos a conversar na sexta-feira.
14/07/2024 15h31
Claro que sim, se é pra ficar mexendo no celular é melhor ficar em casa, ué. Parece que a pessoa faz pouco caso da companhia.
elas respondem
14/07/2024 11h35
Uma das maiores atitudes que demonstra falta de educação, desinteresse e uma grosseria sem tamanho, é a pessoa ficar mexendo no celular enquanto está com alguém. É bem coisa de gente ignorante e sem a minima educação.

E acho que se a mulher está com um homem e fica mexendo no celular ela demonstra claramente que tá se fodendo para o cara ali do lado, ou melhor, que o cara está é sobrando. Se eu fosse homem, largava dela ali na hora para nunca mais.
anônima
14/07/2024 15h12
Quem não fica
14/07/2024 11h35
Eu sou mulher e acho isso um porre!