Mano, uma pessoa que eu conheço tá fazendo um curso de humanas.
O professor deu 5 textos e 2 filmes (antigos e legendados) pra fazer um resumo em 1 semana.
Isso fora os outros trabalhos das outras matérias, o estudo para as provas, o trabalho (essa pessoa precisa trabalhar para se sustentar).

Aí agora o meu amigo está desesperado falando que não vai conseguir e me pedindo ajuda pra fazer um dos resumos.

Eu tô quase mandando a real pra esse meu amigo: faculdade de humanas é pra playboy que os pais bancam enquanto estuda ou então pra vagabundo que consegue viver de bolsa esmola e não precisa trabalhar.

Existe alguém "normal" que trabalha e que quer crescer financeiramente na vida que cursa humanas???

eles perguntam
3 5
elas respondem
14/07/2024 11h44
Sabe de nada, inocente.
14/07/2024 11h52
Bolsa não é pra vagabundos, é pra quem precisa, não tem condições e lutou bastante por ela.
Talvez o seu amigo possa te ensinar algumas coisas.
14/07/2024 12h09
Só fala besteira. Claro que existe, tongo.
eles respondem
anônimo
14/07/2024 11h44
seu pensamento é bem raso ne melhora isso aí cara. voce pode mais que isso
14/07/2024 11h53
As vezes a pessoa quer se aprofundar na ciência humana. Conheço vários assim
14/07/2024 11h48
Eu, na minha faculdade eles fazem diferente por EAD, eles voltam mais pra o conteúdo da aula ou coisas mais dentro da area
14/07/2024 11h56
Pô, não fala mal da Milena.
14/07/2024 12h15
É coisa de beta.