Eu estava afim da instrutora da academia, aí comecei a seguir ela no insta, ela me seguiu de volta, conversei pessoalmente com ela duas vezes na academia, uma conversa bem rápida, sobre faculdade, quanto ela pagava o curso pois estava interessado em fazer tbm etc, um tempo depois, fazia pergunta no direct sobre dicas de exercícios etc, depois fui mais afundo, e perguntei se ela estava namorando, ela disse que não, porém ela demorava muito pra responder 7 horas ou mais, e ela sempre estava no Instagram, daí também não falei mais com ela, as vezes vejo ela me olhando de forma bem sútil na academia, na sua opinião o que ela pode pensar sobre eu ter perguntado o status de relacionamento dela, e mais nunca ter conversado mais nada??

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
14/07/2024 12h44
Que tem interesse
Possivelmente ela não está afim já que não teve iniciativa da parte dela também de te chamar pra conversar
anônima
14/07/2024 12h38
Que você esteja querendo algo com ela, só que a tal não demonstrou muito interesse
eles respondem
14/07/2024 12h33
Trairiam sem nem pensar 2x.