Eu tava tentando evoluir mentalmente, espiritualmente, mas aí inventei de ativar a porr@ das redes sociais e agora eu tô querendo aprovação, e eu só ativei p as pessoas verem o quanto mudei, o quanto tô bonita mas n aconteceu… quase ninguém ver minhas coisas, n curtem nada meu, é como se eu voltasse pra algo e tudo tá diferente. Alguns pararam de me seguir, e eu tô aqui mentalmente fodida, pensando em mil e uma coisas. No fundo eu queria ser elogiada, qria q soltassem fogos kkkkkk ( zoeira) mas sério mesmo, eu n tô muito bem da cabeça. Vocês já passaram por isso? Oq vc fariam se tivessem no meu lugar? Por favor me respondam, eu sei que parece fútil, mas é um sentimento que merece ser validado sim, é o que tô sentindo :(

elas perguntam
7 3
eles respondem
14/07/2024 14h00
Por que você não foca em coisas mais produtivas e reais do que essas besteiras?

Vá estudar, trabalhar, conheça um carinha legal, beije, namore sei lá...

Entendo que você quer essa validação, no fundo muita gente quer, só ver o tanto de macho desesperado por atenção mostrando a rola pra um monte da mulher esperando que a mulher fique toda encantada pelo mastro dele. É carência afetiva, é a necessidade de ser validado porque a pessoa não consegue enxergar algo além da futilidade.

Mas é esse tipo de pessoa que você quer ser? O tipo que vai ficar lá, passando por cima dos princípios por causa de elogios de pessoas que só te enxergam como um pedaço de carne? Acha que essas pessoas te doariam um rim se você precisasse?

Dane-se a opinião dos outros, querida. Viva a sua vida, pare de imaginar o que os outros pensam e passe a pensar positivo sobre você. Está ai se destruindo com pensamentos negativos só porque um bando de gente que nem liga se você vive ou morre vai te chamar de linda e etc... pra que? Por meia hora de massagem de ego? Besteira.

Foque em coisas mais importantes e boas, pois enquanto você ficar focando em coisas fúteis, só alimentará negatividade e uma vibe pesadíssima dentro de você. ;)
14/07/2024 14h32
Seus sentimentos são validos, porém ficar buscando aprovação assim não é saudável. Lembre-se que as mudanças que você fez são importantes, mesmo que ninguém perceba, tudo isso é íntimo e só você pode entender. Talvez seja uma boa ideia dar um tempo nas redes sociais e focar no que realmente importa para você. Faça coisas que te deixam feliz, sem precisar de aprovação de outros. Se estiver muito difícil, procura ajuda profissional, pode ser uma boa. E foca no seu bem-estar, pode fazer mais diferença a longo prazo.
14/07/2024 13h26
Posta foto da sua bunda que você ganhará aprovação.
14/07/2024 13h09
Coloca uma foto da bunda aqui pra galera avaliar, é biscoito garantido.
Ou vai pra terapia, a escolha é tua.
anônimo
14/07/2024 13h25
como vc tentou evoluir em relação a algo que não existe? já perdeu tempo
fica nessa de querer agradar aos outros e não entender a si mesma. voce vai longe com essas ações.
14/07/2024 14h36
Sempre retornarás, é algo inevitável.
01/09/2024 18h39
Espero que tenha melhorado
elas respondem
anônima
14/07/2024 14h03
Aprenda a viver sozinha sem ninguém, desde que fiz isso minha vida mudou para melhor.
anônima
14/07/2024 14h12
Vai passar. Apague as redes sociais de novo. Todo mundo já quis ser validado alguma hora, eu também, mas não sinto mais essa vontade, porque nunca tive essas redes, e com certeza eu iria estar assim de tivesse.
anônima
14/07/2024 13h07
Você é a sua melhor compania e não precisa de absolutamente ninguém