Porque eu sou cheia de tesão.
14/07/2024 14h26
O sexo é o ápice de intimidade que se pode ter com alguém.
Além disso, é necessidade básica e natural do ser humano.
eles respondem
14/07/2024 14h24
É o maior símbolo de conexão entre você e o parceiro (caso seja feito com amor envolvido)
14/07/2024 14h33
Uma relação sem sexo é amizade.
14/07/2024 14h23
Foda-se.
anônimo
14/07/2024 14h51
Além de normalmente ser prazeroso, é uma forma bela de se conectar com a pessoa amada, talvez a forma mais íntima, a última barreira que se quebra num relacionamento... Apesar que muitos hoje primeiro fazem sexo e depois se conhecem, né. Tenho certeza que seria especial e mais prazeroso se fizessem o contrário.

Fora isso, se você der um Google encontrará 1 milhão de matérias falando sobre os benefícios que o sexo pode trazer, se você realmente estiver interessado.