Sexta (hj é domingo dia 14/7) sai pra um role e la conheci uma moça, ela 40 e eu 22. Resumidamente, conversámos um pouco e depois fomos pra baladinha la do lugar, alguns minutos se passam, conversamos mais um pouco e começou a rolar aquele clima.... Ela disse que eu era muito novinho e não iria rolar (mas no fundo eu vi que ela tava afim kkk), puxei ela pra mim e ai foi, deu bom, peguei. No final do role peguei o insta dela e dos amigos dela, pra manter contato mesmo, foram companias agradáveis no rolê.

Lembrando, ela 40 e eu 22 anos. Queria ir pro próximo passo, se é que me entendem...

eles perguntam
2 5
elas respondem
14/07/2024 14h40
Vai com tudo novinho.
anônima
14/07/2024 14h46
jae mano mete marcha
eles respondem
anônimo
14/07/2024 14h40
Eu mandaria mensagem e se ela desse abertura chamaria ela pra tomar alguma coisa
14/07/2024 14h40
Siga em frente.
14/07/2024 14h42
Desista.
anônimo
14/07/2024 14h42
espere 3 dias.
E só diga isso.. não esqueci de voce.
depois de mais 7 dias
voce aparece dizendo bom dia e veja como ela vai desenvolver isso
e tu então compreendendo a situação diga
quando vamos nos ver de novo?
não fale muita coisa depois disso.
ela tá la confusa porque tem um menino de 22 em cima dela..
arruma um jeito de mostrar que quer mas sem ser chato e continue agindo