Não existe uma fórmula exata pra isso, o negócio é deixar agir naturalmente, acredito. Conheceu a pessoa, tem atração, beleza! Vai conhecendo ainda mais, construindo intimidade, vai sentindo vontade de transar, transa. E também não tem momento certo pra transar, se deu vontade nos dois na primeira vez que se viram, foda-se, transem. Agora construir sentimento de paixão é algo complexo, tem quem vai sentir rápido, tem que vai sentir depois, tem quem nunca vai sentir mas vai sentir carinho pela pessoa, enfim... Tratar com carinho e serem parceiros é ideal para construir um relacionamento. Negócio é construir conexão emocional.
Não faço sexo casual. Então se ela fizer sexo casual, será com outra pessoa. Consequentemente, não há a menor possibilidade de eu me apaixonar por ela.
@Patymaionese Éeeee, vira inferno que era céu, tô num quarto de motel sem nome e sem endereço, quem mandou me doar assim, isso é bem feito pra mim, manda outra que eu mereço
É você que molda a forma como o homem vai te ver. Se queria namorar já começou errado dando consentimento e aceitando ser ficante por meses. Já aceitou a posição, o cara vai mudar pra que?
A primeira coisa que me passa pela cabeça é "com quantos mais você faz isso?"
É, poisé... Tem homem vai pensar o mesmo.
Deve ter quem se apaixone, mas essa ideia de que alguém vai se apaixonar só por sexo e blá blá blá é ilusória.
Se valorize, tudo bem cair no conto do narcisista que só queria te comer, mas aceitar isso por meses já é um atestado de burrice, homem nenhum da valor em mulher assim.