Olá pessoal, estava com muitas angustias na minha vida, preocupações com presente, passado, futuro, relacionamento e essas coisas, comecei a fazer heiki e isso esta me ajudando muito tenho só mais 2 sessões para fazer, comecei a fazer o uso de florais que meu deus que bênção. Alguem de vocês ja fez heiki? e esta ajudando assim como esta me ajudando ?

elas perguntam
4 4
eles respondem
27/10/2017 15h43
Faz bem sim. Não se trata de pensamento mágico, ou acreditar em bruxarias e afins. Já vi muita gente que melhorou seu emocionou com esses tratamentos alternativos. Boa sorte.
30/10/2017 14h27
Usei floral por 3 vezes, a primeira deu muito certo, senti melhoras de mais, já nas 2 ultimas vezes não senti diferença alguma...isso vai muito da formula e do especialista no qual você vai. A primeira profissional acertou comigo, já as outras 2 não..

Quanto ao Heiki, só fiz uma sessão..e sinceramente não senti nada (mas também nem sou parâmetro...uma sessão só).
20/03/2018 16h16
Sim, inclusive ministro cursos. O nome correto é Reiki.
É uma ótima terapia alternativa. Em alguns locais já é reconhecido como medicina alternativa, tendo inclusive pelo SUS.
Nos EUA tem hospitais reikianos inclusive.
Ideal você receber ao menos 1 mês, sendo 4 dias consecutivos e após 1 vez por semana.
anônimo
22/03/2018 08h47
No meu caso, estou a espera de um milagre mesmo ;\
elas respondem
anônima
31/10/2017 04h15
Já fiz, é bom. Mas não me ajudou em nada.
anônima
20/03/2018 13h46
Não
anônima
27/10/2017 15h44
Onde q compra esse floral de Bach?
Preciso de três litros
27/10/2017 17h36
Já usei floral por um tempo, realmente me ajudou muito