Há uns 3 meses atrás, fiz um post aqui sobre namorar um rapaz que joga muito videogame.
Isso melhorou, mas voltou.
Fiquei 1 semana meio que separada, dando um tempo da intimidade com o namorado e ele voltou a jogar mais. Dia e noite só fazendo isso.
Anteontem, fomos para uma festa, ele me tratou bem, reconciliamos. Fomos pra casa dele e uma frase me deixou chateada “Agora que você vai viajar, vou ter tempo pra jogar”
Chegamos na casa dele, transamos e eu dormi. Ele continuou jogando, não ficou deitado comigo como antes. Depois ficou umas meia hora comigo pq tinha que ir embora.
Agora que estou viajando, ele me responde de meia em meia hora e olhe lá. Mal pergunta direito como estou e não conversa comigo.
Me sinto sozinha e deixada de lado. Me entristece.

elas perguntam
7 0
eles respondem
14/07/2024 17h17
Se um nerd que só vive jogando dentro de um quarto ainda mexe com sua libido, o erro maior aí tá com você
anônimo
14/07/2024 17h20
Bom, ele prioriza mais o videogame do que você, se você não enxerga isso e não toma uma atitude problema seu
anônimo
14/07/2024 17h21
Videogame sempre foi melhor que mulher, não adianta.
14/07/2024 17h30
É inevitável, o videogame é algo que nunca nos abandona.
14/07/2024 17h31
Não sei.
14/07/2024 17h36
É melhor terminar