Aquela desgraça terminou cmg em menos de um mês e ainda ontem postou foto com o novo namoradinho fdp
Só não faço um atentado pq não tenho coragem
Mas minha cabeça dói toda hr por pensar nisso...

eles perguntam
7 11
elas respondem
14/07/2024 18h01
Bloqueie ela de tudo, e não stalkeie de jeito nenhum. Siga sua vida, faça novas atividades e conheça novas pessoas. É o único jeito.
14/07/2024 17h32
Você provavelmente se apaixonou então é difícil de esquecer msm.

Se quer um conselho, chore e coloque seus sentimentos pra fora. Reprimir não vai adiantar, eles vão retornar e você não vai saber lidar com eles. A melhor forma de lidar com seus sentimentos é expressando eles.
Comece devagar, não vá logo pelas beiradas ficando com outras pessoas. Pense em você, busque um novo estilo, faça um esporte, aprenda uma nova língua… Se aperfeiçoe no seu máximo imperfeito.
14/07/2024 17h44
Única coisa que faz você não pensar em algo/alguém é ocupar a mente com outra coisa.
anônima
14/07/2024 17h57
Eu imagino qe seja difícil mesmo esquecer uma pessoa que você gosta. Especialmente quando já foi até tão pouco tempo. Mas ela já partiu e seguiu a vida, é difícil aceitar assim, mas é o melhor a se fazer, deixa pra lá de pensar dessa forma.
Não fica procurando olhar as redes sociais dela, pq não vai ajudar e vai te deixa mais mal.
14/07/2024 17h27
Tem que esquecer. E não pode ficar olhando isso,se não,complica mesmo, não consegue.
anônima
14/07/2024 17h44
Come outra. Meu ex fez isso.
eles respondem
anônimo
14/07/2024 17h35
Ela te fez um favor em postar a foto com outro. Isso te mostra que o único caminho possível é seguir em frente. Ela não vai voltar, nem se ela quiser, você não conseguiria aceitá-la de volta. É bom vivenciar a dor por completo e não evitá-la. Chega a hora que seu cérebro cansa de pensar nela e você começa a viver de novo
31/08/2024 12h38
Ela é inesquecível
14/07/2024 18h12
Primeiro você precisa lembrar -se de ter amor-próprio, ela não quer você? manda um foda-se pra ela e pronto, vai viver sua vida.
14/07/2024 18h09
Cara, ocupa a cabeça, dói por um tempo... mas tu não nasceu grudado com ela, vivia bem antes de conhecer ela, óbvio que vai conseguir viver com ela. Segue a vida que é melhor.
14/07/2024 17h54
Para de ver tudo relacionado a ela, segue tua vida e deixa o tempo fazer a magia da cura
anônimo
14/07/2024 17h46
Orr, menos de um mês? Eu nem sofria, mas sei que cada um é cada um.
Vai conhecer outra pessoa homi, não perdesse foi nada, ainda mais considerando que ela claramente não é alguém sincera e confiável. Você deveria temer pela saúde mental do cara que ela está agora kkkk
Te valoriza
Cuide da sua vida e faça coisas que te elevem. Ao fazer isso e conhecer novas mulheres, garanto que um passado curto como esse some como poeira ao vento.
14/07/2024 17h43
Ex é ex.
Passado
anônimo
14/07/2024 17h32
Arrumando outra, é o melhor remédio.
14/07/2024 17h32
Comendo a prima dela.
14/07/2024 17h29
Cara, de verdade, esquece isso. Daqui 1 ano você nem vai lembrar de qual sentimento você tinha por ela.
14/07/2024 17h28
Só o tempo vai te fazer parar de sofrer, ninguém esquece ninguém.