Então,esse suíno,me fez muito mal a um tempão. Até hj tenho sequelas, embora não sinto nada por ele. Sinto revolta por tudo que me fez. Hj fui na publicação dele com a noiada que ele está,e xinguei ele. E falei que ele vai pagar por tudo. Me senti bem aliviada. Já que nunca tive coragem de falar. E ele até respondeu, disse que tá bem,e não sei o quê lá,eu disse que não estou nem aí pra noiada de respeito dele,que só quero que ele pague um dia,que ele é um suíno sonso,e que ele sabe o que fez.

*Não posso comentar nas respostas,mas vou ler. Obrigada. Espero que não me xinguem tanto. Mas podem ser sinceros.

elas perguntam
18 10
eles respondem
14/07/2024 17h56
Você só mostrou que ainda tem uma conexão com ele, se livre dos seus ressentimentos e bola para frente.

Certamente você precisa trabalhar sua inteligência emocional, está sendo hipócrita consigo mesma e com a gente aqui, ao dizer que não se importa com ele se ele está com outra mulher. Provavelmente foi isso que disparou sua vontade de agir.

Amor e ódio, dor e prazer, tem a mesma raiz, a essência dos dois é a mesma.

Se desprenda desse caso e desse homem. Trabalhe suas questões psicológicas, medite sobre suas ações, traga a razão e crie estratégias para que nao cometa os mesmos erros.

O erro é o melhor mestre, precedido da dor. Quem se machuca aprende com mais rapidez.

Abraço! Cuide-se e paz nesse coraçãozinho!
anônimo
15/07/2024 00h19
Completamente desequilibrada.
anônimo
14/07/2024 19h29
Você só passou o recibo para ele...
15/07/2024 18h36
Eu acho
14/07/2024 17h51
Você podia ter falado o que ele fez. Inclusive na foto que vc comentou. Pq quando vc não fala fica parecendo que vc é louca. Vc tinha que chegar com o motivo
14/07/2024 17h43
O problema está em vc se vc perdoou deixa pra lá fica remoendo é sinal de que não perdou
14/07/2024 17h32
Você é doente.
anônimo
14/07/2024 17h42
Ué, não vá atrás dele.
Só o esqueça. Se ele te fez mal, dá o fora da vida dele. Sentir isso já é melhor do que se submeter.
A gente já falou sobre isso.
14/07/2024 17h40
Completamente insana.
14/07/2024 17h40
Vc se rebaixou demais pra um cara que te fez mal, agora bola pra frente e não faça mais isso, não vale a pena.
14/07/2024 17h36
Let it go, Elsa.
anônimo
14/07/2024 17h36
Deixa essas coisas ruins para lá, querida n vale a pena
14/07/2024 17h38
O que posso dizer é que não esperava isso de você, mas entendo que essas coisas que mexem com o coração nem sempre produzem respostas calculadas e racionais. Você deve cultivar mais amor próprio e deveria dedicar sua atenção às pessoas que a merecem, não a alguém que a desrespeitou. Espero de coração que fique bem.
14/07/2024 19h14
Você é mulher... automaticamente é louca, ponto.
15/07/2024 20h10
Vai procurar terapia, zoofilia é coisa de gente doidinha da cabeça
15/07/2024 20h40
Sim, acho. Se ele não apontou uma arma para você, tudo o que aconteceu, você permitiu. Não justifica a pessoa ser fdp, mas parte da culpa é sua.
Já terminaram, foi atrás do cara para que? Para de perder tempo e vá cuidar da sua vida.
elas respondem
14/07/2024 19h44
Louca não, apenas completamente trouxa e ridícula. Ele vai mostrar para a atual dele suas mensagens e ainda dizer para ela: "Viu, esta aí é doidinha por mim, super apaixonada, não consegue me esquecer.". .E ambos vão dar risada da tua cara de palhaça. Aliás, vai mostrar para todo mundo que ler que voce não passa de uma recalcada, mau amada que não conseguiu segurar o macho e agora vem xingar o cara.

Um pouco de orgulho e amor próprio caia bem para você, ficar se rebaixando desta forma para macho é o ultimo degrau da degradação humana.
14/07/2024 17h39
mana, ele só tá vendo que você não superou e aumentando o ego dele. Deixa de lado, bloqueia e esquece
anônima
14/07/2024 19h35
Só mostrou para ele que ainda se importa e talvez ele vai pensar que você está com ciumes da nova namorada
anônima
15/07/2024 20h06
Não é questão de loucura. Mas acho que você não superou, até pela forma como você se refere à atual. E essa atitude só contribuiu no final para aumentar sua frustração.

Se o seu objetivo é, de alguma maneira, atingir ele, não vai dar certo.
anônima
15/07/2024 20h09
O contrário do amor é a indiferença.
Se tivesse superado não teria feito isso, esquece e segue em frente.
anônima
15/07/2024 20h34
É um infeliz. Não vale a pena ficar se desgastando com isso, eu te entendo, já xinguei um aqui até não aguentar mais. Quer saber? Ele que se foda com as historinhas dele, eu sei de mim.
Você não é louca, só tá puta. Mas passa, tudo passa e ele vai ter o que merece. Não cabe a gente tentar fazer alguma coisa, a vida se encarregará disso.
anônima
14/07/2024 17h46
É normal a gente ficar com ódio dessas coisas!!
Não acho que você seja louca, acho que você só tá expressando uma raiva acumulada que guardava por muito tempo.
Vai te aliviar te tirar o peso da consciência ter dito essas coisas.
14/07/2024 18h08
Eu acho que você foi sim kkkk
Mas falou o que pensava, não dá pra voltar atrás. Se sente melhor? Que ótimo. Caso contrário, é só não fazer novamente e pensar antes de tomar determinadas atitudes.
Melhor coisa é ignorar macho escroto.
anônima
14/07/2024 19h01
Foi mto louca
anônima
14/07/2024 19h46
Achei infantil.
A menos que tenha 13 anos tá perdoada.