É normal ter muita atração por mulheres que são extremamente mais altas que você? Tenho 1,68 (me acho baixo) e tenho atração por mulheres mais altas, só que muito mais altas (tipo minha altura ficando no ombro ou no peitoral dela). Infelizmente a dificuldade de encontrar mulheres dessa altura são ridiculamente pequenas e a chance de alguma gostar desse tipo de diferença entre o homem e a mulher é menor ainda, então além de querer saber se não sou só eu que passo por isso queria saber uma boa forma de achar mulheres assim.

eles perguntam
4 6
elas respondem
14/07/2024 17h43
Tem gente que tem fetiche em comer bosta e você preocupado se o seu fetiche é normal…
anônima
14/07/2024 18h18
Você não está sozinho nessa, eu tenho 1,73 e sempre tive atração por homens mais baixos, você vai encontrar sua garota.
14/07/2024 23h15
Moço, é normal!
A mesma coisa meninas acharem homens muito mais altos atraentes, a única diferença é que foi normalizado isso pela sociedade! Não há nada de estranho em seu fetiche!
anônima
14/07/2024 23h25
Sou alta e já fiquei com um cara bem mais baixo (acho que ele tem a sua altura). Mas foi uma exceção, minha preferência é por homens acima de 1,90.
eles respondem
14/07/2024 17h41
Mulher extremamente alta? Bem raro.
14/07/2024 17h43
Elas vão pisar em você.
14/07/2024 19h13
Normal, jovem. O meu fetiche é por novinhas. Cada um tem o seu.