eles respondem
Sim, quando eu era adolescente achava meus lábios grandes demais e o fato dele ter duas cores, mais escura na ponta e mais vermelha/rosa na parte interna. Hoje em dia eu acho isso bem sexy nas mulheres e acredito que o contrário deva acontecer.
Meus pés são extraordinariamente feios, tenho pés planos, pés chatos, mas hoje isso não me atrapalha em nada, adoro andar descalço ou de chinelo, sei que tenho outros atributos corporais muito mais bonitos e isso não me tira o "charme".
Eu também não tô ligando muito se eu vou agradar ou não, quem não gostou não precisa olhar. A necessidade de querer agradar o outro, deriva do fato de não se ter segurança em si mesma.
Abraço!! Cuide-se e fique bem!
Tinha pelo fato de eu ser muito magro, pesar 65kg, mas hoje em dia apenas deixo de sair de casa pra não correr o risco de ser humilhado
Sim, tenho medo do meu bilau machucar muito belas mulheres
Sim, mas é bem mais complicado do que isso simplesmente descrito.
Ter o pinto igual um cogumelo
Sim, já tive com a minha voz tbm e com o meu pau, por ele ser torto pro lado
elas respondem
Já tive, sempre fui magrela, então isso me incomodou um pouco, até eu completar 30 anos e ver que tem coisas muito maiores pra se preocupar, estou fazendo academia, então existe uma solução. Algumas mulheres falaram os dentes, a solução é aparelho, outras falaram cabelo, a solução é o tratamento que mais se adequa ao seu objetivo, enfim, tudo isso meio “fútil” tem uma solução de curto/médio prazo.
Minha voz que é mt aguda, isso me incomoda, minhas sardas tbm pq já fizeram bullying, minha heterocromia era por uns anos devidos a bullying no orfanato, tom do meu ruivo pq chamavam de água de salsicha enfim kkkk td é
Sim. Eu odeio meus dentes, pequenos e estranhos. Nunca ficarão perfeitos e eu nunca tiro fotos sorrindo, nunca.
Sou muito magrinha n gosto pareço uma adolescente que ainda tá desenvolvendo o corpo
Sim...
Quando eu era adolescente, estava a poupar dinheiro para fazer uma operação...
Agora estou ok com isso, se bem que tem muita coisa que não posso fazer por conta dessa coisa.
Peitos grandes demais e caídos, sou gordinha, não tenho bumbum grande e tenho a parte íntima escurecida (sou parda).
Cabelo, testa, lábios, nariz, seios, furinhos na bochecha, voz.
Hoje em dia a voz é meu unico receio, mas não há o que fazer, não dá pra ficar calada.