Meu namorado ganha mais que eu mas parece nunca ter dinheiro para sair comigo, ultimamente ele só quer ficar na minha casa e comer da minha comida e a única coisa que ele me deu nesses 5 messes de namoro foi uma pulseira de plástico, quando eu já dei várias coisas a ele.
Essa semana ele me contou que estava esperando um mouse de 500 reais enquanto eu tenho que pagar O nosso jantar toda vez que saímos juntos.

Eu penso em terminar todo dia depois que eu peguei ele se masturbando com o nudez de uma de suas ex namoradas que ele não cortou relações.
Mas nunca consigo terminar por insegurança o que faço?

elas perguntam
17 20
eles respondem
anônimo
14/07/2024 17h59
Termine. Não há o que fazer. Se nãos e sente bem e sente que não gosta mais dele, a solução é essa ou tentar conversar e ir em terapia de casal.
31/08/2024 12h40
A ex é muito gostosa
14/07/2024 18h02
Vc é o prêmio de consolo a prioridade dele é outras coisas
31/08/2024 13h49
Si vc é insegura, mude isso primeiro
31/08/2024 14h10
Terminar e melhor, você vai sofrer por um tempo, mas depois você terá sua paz
31/08/2024 14h16
Isso é encosto guria.
Respira forte e termina.
Que insegurança é essa?
De não encontrar outro tranqueira como esse?
31/08/2024 14h20
Vou te mandar meu nudes e faça o msm
14/07/2024 19h32
Por mais dificil que seja, TERMINE!
Que isso, tu com certeza consegue coisa melhor que isso. O cara tá completamente acomodado e demonstrando zero interesse em ti.
31/08/2024 15h56
Que relacionamento merda. Kkkkkkkk
14/07/2024 21h52
Continue namorando com ele.
14/07/2024 19h25
Moça, valorize-se, só vc que namora o cara, está na cara que não existe namoro pra ele.
Não fique com raiva dele, pois ele está mostrando como vc deve se valorizar e que vc está perdendo seu tempo com ele, termina e se abra pro seu verdadeiro amor.
anônimo
14/07/2024 19h22
Ele não liga pra vc
Só está contigo pq ele não quer ficar sozinho
14/07/2024 19h22
Kkkkkkkkk
Exagerou, assim não fica mto verídico
anônimo
14/07/2024 18h35
Termina
14/07/2024 18h25
Se esforce pra terminar, tá complicado demais essa situação...
14/07/2024 18h01
Puta que o pariu, e eu aqui, pensativo sobre meu futuro namoro. Obrigado anônima por me lembrar que existe gente que não faz nem o básico, e namora kkkkkkkkkkk.
14/07/2024 18h00
Sinto muito. Pela forma que você descreveu, óbvio que o melhor é terminar, ele não faz por merecer seu esforço e é desrespeitoso com o compromisso.
elas respondem
anônima
14/07/2024 18h01
Mulher, ele claramente tá só te usando. Vc certamente encontrará coisa melhor. Termina com esse traste!
14/07/2024 18h04
As coisas que as mulheres aceitam para não ficarem sozinhas.....
14/07/2024 18h10
Mulher, que horror! Ele não te trata como uma princesa e ainda te trai e vc tem dúvidas se deve ou não terminar?
Olha, eu terminei minha relação semana passada, ele era extremamente manipulador e filhinho da mamãe, ele zoou a minha cabeça várias vezes com suas manipulações, eu sabia oq estava acontecendo mas sentia medo de terminar, de ver ele com outra, de nunca mais falar com ele... mas um dia juntei forças e terminei. Dói bastante no começo mas sempre tive a certeza que fiz o certo. As vezes o certo nem sempre é o mais confortável!
Te desejo força pra conseguir terminar!
anônima
14/07/2024 18h43
Que nojo
anônima
14/07/2024 19h20
Você é trouxa, ele nunca vai te amar de verdade enquanto você aceitar migalhas.
anônima
14/07/2024 18h03
Eu já gostei de um cara que aumentou minha insegurança em relação à minha aparência e corpo à um nível que eu nunca tinha visto. E assim como você, eu sabia que tinha que terminar, mas não conseguia. No meu caso, eu tive a sorte de aos poucos perder o encanto por ele por causa de alguns erros que ele foi cometendo. Quem sabe é disso que você precisa, de um tempo pra entender que se ele te amasse como você merece, você não se sentiria insegura, você não sentiria que ele não se preocupa com você e muito menos que ele precisaria se tocar pensando em uma ex. Coloca na sua cabeça que você merece muito muito mais.
31/08/2024 15h03
eu achei que a minha vida era ruim, agora a sua supera... termina! ele não gosta de você, vai ficar sendo prêmio de consolação e pagando coisas pra ele? o bonito é ele voltando para a ex e deixar você chupando dedo
anônima
31/08/2024 13h48
Vai pra academia baranga
31/08/2024 14h19
Vc gosta de ser feito de otaria?
É a única explicação para se sujeitar a isso.

O teu caso não é insegurança, é falta de amor próprio mesmo
31/08/2024 14h23
"Se você pegar o trem errado, desça na estação mais próxima. Porque quanto mais tempo você demorar pra descer, mais longa será a viagem de volta".

Isso não é sobre trens.
31/08/2024 14h59
Mana, admiro sua coragem
31/08/2024 15h03
Gata ele é seu namorado ou seu filho?
31/08/2024 16h08
Tu é besta né. Parece que só tu tá namorando. Cai fora.
31/08/2024 16h10
Cria coragem e termina
31/08/2024 13h47
Pé na bunda desse trouxa.
Tu aguentou muito e ainda foi simpática.
31/08/2024 12h50
Na boa, DEIXA DE SER TROUXA e DÊ UMA PEADA BEM DADA BEM NO MEIO DO CU DESSE PILANTRA!
Porra, larga de ser idiota. O cara te faz de trouxa, te bota chifre e tu ainda aceita?
Ah, vai te lascar!
anônima
31/08/2024 12h48
Termina.ta esperando o que mesmo?
Não vai ganhar nada nesse relacionamento além de dor de cabeça e muita galha. E não se preocupa com ele, ele vai ficar muito bem,já tem um consolo,
Agora vc, é melhor a fazer é muita terapia pra largar essa dependência emocional que está manifestando em vc mesmo.
14/07/2024 17h59
Daqui a pouco cê vai pagar um juntar pra ele e pra ex.
Dê um pé na bunda desse otário!
14/07/2024 18h06
Se você quer ser apenas USADA parabéns você está CONSEGUINDO!
14/07/2024 17h59
Sinceramente, vocês parecem não ter futuro, e ele não tem caráter. Terminar é o melhor caminho.