O atentado contra Donald Trump causará, nas eleições dos EUA, o mesmo efeito que o atentado contra Bolsonaro causou em 2018 no Brasil?

eles perguntam
4 15
elas respondem
14/07/2024 18h16
Trump vai ganhar
14/07/2024 18h15
Do jeito que o povo é, é bem provável que terá o mesmo efeito sim.
anônima
14/07/2024 19h04
Trump já está eleito, nem os próprios eleitores do tio Paulo... quer dizer Biden estão levando fé nele.
Pro desespero da esquerdalha, vai dar Trump.
anônima
14/07/2024 19h13
É o que veremos, colega de site.

Como dizem:
"Prognósticos só no fim do jogo".
eles respondem
anônimo
14/07/2024 18h20
Por que não terá? amigo, que pergunta sugestiva, hein? vc consegue dizer alguma coisa sem ser um militante? pelo menos "o atentado a trump tera o mesmo efeito da facada em bolsonaro?" ja seria menos critico e colocaria menos a sua visao esquerdista
anônimo
14/07/2024 19h12
O objetivo do atentado era igualar as candidaturas, já que do outro lado tem o Tio Paulo.
14/07/2024 19h21
Pq ele tem um histórico de um governo péssimo economicamente e ideologicamente, fora aquela birra de não aceitar a derrota e ter sido o mentor do atentado no capitólio onde uma mulher acabou sendo morta. No dia da eleição isso vai pesar muito quando os eleitores moderado que não nem de um lado e nem do outro. Os bolsonaristas estão contando muita vantagem antes da hora. Lembra das eleições legistativas na França?
14/07/2024 18h16
Se alguém tirar o Tio Paulo da candidatura democrata, ainda têm alguma chance
anônimo
14/07/2024 18h49
Talvez ajude a eleição dele.
No caso do Bozo foi um lance de sorte, porque o Adelio acertou bem onde tinha um tumor no intestino e que precisava de uma cirurgia. Se não tivesse o atentado e fosse feito a cirurgia, o eleitorado não iria votar num cara com problemas de saúde.
Mas claro, foi só uma coincidência.
14/07/2024 18h15
Chega dessa bosta de atentado do Trump, já deu essa porra. Povo nem sabe votar no Brasil e quer opinar em eleições americanas!
14/07/2024 19h13
Eu quero que os EUA queime... Pessoal pensa que o American Way é um conto de fadas... te digo caro leitor, a Russia ainda vai ser a maior potência do mundo... e você vai ver os EUA mamando!
14/07/2024 18h19
Qual efeito? Eleger? Tanto Bolsonaro quanto Trump já estavam na frente nas pesquisas. Biden senil e Bolsonaro contra o Haddad. Sem o lula preso eu não consigo ú.ù

Enfim. Não se fazem mais atiradores como antigamente. Lee Harvey tava mais longe e conseguiu acertar o Kennedy em movimento em cima do carro. Quando dizem que essa geração Z é um lixo, moleque fica pistola. Fazem nada direito.
14/07/2024 18h56
Sim, causará.
31/08/2024 12h41
Ele vai ganhar
anônimo
14/07/2024 19h23
Eles estão acostumados a receberem o "amor" da esquerda....
14/07/2024 19h10
Olha, vou te dizer a real. Trump não vai ser eleito por conta do que aconteceu não, ele vai ganhar por outro motivo…Biden e sua gestão.

Olha q eu defendo pauta de esquerda, mas Biden não presta no governo.

O partido dele poderia escolher outro candidato
14/07/2024 19h10
Sei não viu.
anônimo
14/07/2024 19h00
Vai dar vantagem pro Trump, sim. Quem vai falar mal de alguém que acabou de passar por um episódio tão traumático? Biden vai ter que segurar a língua nas próximas semanas
anônimo
14/07/2024 18h29
Essas merdas de atentado nunca tem final feliz