Cada vez que faço aniversário penso nisso, que estou ficando mais velha e parece que vai ser mais difícil encontrar alguém para amar.

Parece que mulher vai ficando mais velha e já não vai ser tão atraente nem interessante de se relacionar, principalmente quando sair da fase fertil

elas perguntam
8 3
eles respondem
14/07/2024 18h19
Claro, o valor da mulher está na aparência. Por que acha que os velhos ricos e com status social arrumam as novinhas de 20 e poucos? Estão na flor da idade. Ninguém quer mulher velha e acabada, essa é a realidade.
anônimo
14/07/2024 18h22
Isso é um fato mas muitas mulheres acredita que é uma coisa machista
14/07/2024 18h24
Não necessariamente, pelo menos falando por mim eu gosto de mulheres mais velhas, apesar de dificilmente uma aceitaria ficar com alguém mais novo que ela, pelo menos é o que vejo as garotas falarem aqui pelo site.
anônimo
14/07/2024 18h25
FATO!!!! Enquanto o homem ganha, a mulher perde, eu chamo isso de justiça kkkk
anônimo
14/07/2024 18h26
se for bonita ela ganha valor
anônimo
14/07/2024 18h27
O meu falecido ex patrão .Dizia que as mulheres novinhas são como um botão de rosa .Que quando não desabrochou como uma rosa ,mas exalam um perfume maravilhoso .Mas com o passar do tempo elas vão perdendo esse perfume natural .A pele vai perdendo a sua elasticidade ,sua maciez e seu brilho .Os cabelos são as mesmas coisas .E tem uma coisa que as mulheres envelhecem muito mais rápido que os homens .Isso dica evidente nos rostos delas .
14/07/2024 18h29
Não só mulher, ninguém continua com o rosto de 20 nos 40/50, pode até parecer ser mais jovem, mas nunca que é igual como antes, e é normal, faz parte da vida.
31/08/2024 12h42
Sim, depois dos 25 elas não compensam mais
elas respondem
14/07/2024 18h21
Infelizmente ou felizmente é a realidade.
Ultimamente até as meninas jovens querem os caras mais velhos e eles adoram. Vai sobrar pra gente só os véio de cabelo branco e bengala.
14/07/2024 18h23
Sim e super normal. Homens também só que eles ficam atrativos se tiverem dinheiro.

A mulher tendo uma vida normal , se ela tiver muito boa genética ela será muito atraente até os 50 anos. A amiga da minha mãe tem 43 e ela e muito bonita. E minha mãe com 50 anos não tem rugas e nem cabelos brancos.

Pra mim a mulher só e comparável com as novinhas bonitas até os 25 anos passou disso e uma mulher madura.
anônima
14/07/2024 18h25
Tenho 2 tias de 50 anos que se bobear pegam mais que novinhas