Ontem ele me chamou para ir para o shopping, foi bem legal. Nos divertimos bastante, os dois estavam sem dinheiro, então ficamos andando nas lojas. Ele perguntou se eu estava com fome, eu disse que não. Ele também falou que não estava. Andamos pelas lojas, olhamos o estilo de cada um, conversamos. Na minha percepção, foi um rolê bacana, mesmo sem dinheiro (não rolou beijo, nem nada, nem abraço). Foi mais um rolê de amizade, pois somos amigos. Mas, por mim, podia dar em algo se ele desse a iniciativa. Ele me levou até o ponto, peguei o ônibus e fui embora. Mais tarde, no mesmo dia, ele perguntou se eu já tinha chegado. Eu respondi assim: "Estou chegando, só ia me molhar um pouco por conta da chuva kkk. E você, chegou?" Passou um minutos e ele falou assim: "Cheguei agora." Tipo, ele não respondeu a parte que ia me molhar e tals, só para rolar um assunto. Só que hoje ele simplesmente não mandou mais nada, e eu também não quis mandar, pois eu sei me valorizar. O que acham será que perdeu o interesse (caso tivesse)?

elas perguntam
3 1
eles respondem
14/07/2024 18h24
Passeio pau na sua cara
14/07/2024 18h43
Esse “ pois eu sei me valorizar”, seria fingir que não até afim pra fazer o cara ir atrás de você ?
elas respondem
14/07/2024 18h28
Parece até eu, juro kkkkkk
Ah eu também não puxaria mais assunto. Eu tenho uns contatinhos, antes eu ficava correndo atrás, hoje eu cago kkkk
Mas se você acha que deve, tenta sair mais uma vez pra ver o que rola.
Particularmente eu acho que primeiro encontro tem que ter beijo, pra ver se rola a química logo no início, pra gente não ficar criando expectativas também.