eles respondem
Já deixei de comer, já me isolei da mundo me afastando de família e amigos, já deixei de fazer oque gostava., já deixei de reconhecer quem eu era. Tudo isso pois achava que precisava me dedicar inteiramente a ela...
Deixava de dormir mais pra adiantar trabalho e poder sair com ela, deixava de jogar no pc pra sair, dar atenção e também topava ir em alguns locais que não eram muito minha praia.
Me arrependo ? Não, pois até que gostei um pouco dessas experiencias novas, só parei pq percebi com o tempo que a atenção e dedicação que eu dava pra esse lance rolar não era o mesmo que ela dava então saí fora.
Falta entrar em uma relação e essa relação ser abusiva
nem te conto......tanta coisa
Não estou em uma relação abusiva, mas já vivi algumas.
elas respondem
Entrei em depressão, só ficava dentro do quarto, esperando LITERALMENTE cada minuto do meu dia por uma mensagem no celular, eu não vivia, ou melhor, vivia por ele, até que um dia ele meteu um pé na minha bunda, claro, eu virei uma dependente emocional tão grande que virei um estorvo pra ele. Depois disso sofri por 3 meses, tomei antidepressivos por 1 ano e meio, voltei a estudar, passei em um concurso público, me reestabeleci, e quem veio atrás pedindo pra voltar? Isso mesmo, o próprio. Pois hoje ele chora horrores me manda msg e fica no meu pe, eu já falei que não existe possibilidade de volta, mas a dor de ver que me tornei melhor sem ele o corrói a um nível tão absurdo que ele perdeu totalmente o senso do ridículo.
Eu já apanhei bastante e só consegui dar um basta recentemente quando ele quase me mata, não era amor, era só o medo de se separar e ele fazer algo pior
Nada, sempre foi tudo tranquilo.
Ja me humilhei, já me anulei, perdi o sono
Já aguentei humilhações e abusos no meu primeiro relacionamento. Eu era completamente ingênua e cega, não conseguia ver o quanto tudo aquilo era tóxico, sem futuro, sem noção. Mas não me arrependo por ter me envolvido com ele, foi uma péssima experiência que eu necessitava passar pra conseguir me valorizar, amadurecer, compreender tudo o que eu não devia aceitar mais na minha vida. Na época eu não conseguia sair desse relacionamento porque ele me manipulava bem como o verdadeiro narcisista que sempre foi, sem contar que ele tinha sido meu primeiro homem e eu ainda o idealizava como “meu príncipe encantado que me fará feliz pro resto da vida”.
sim, sinto raiva e choro por ter feito isso comigo mesma.
tava de papo com outra, mentiu pra mim, terminei, comecei a tomar remédio pra ansiedade, pedi pra voltar e ela ficou de doce, mas voltou, me tratou igual lixo e terminou comigo, pediu pra voltar, mas me rebaixou a ficante, sumia nos finais de semana, falava que não me devia satisfação de nada, mas quando tá triste me manda mensagem até hj, é osso.
Desabafei.
Ela mesma reconhece que mereço alguém melhor, eu mesma me odeio, mas reconheço que mereço muito mais.
Ela é uma boa pessoa, apesar de tudo, a culpa foi toda minha por ter permitido a situação. Sem ressentimentos :D
Não quero falar sobre isso