O cara atirou no Trump?

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
14/07/2024 18h51
porque são japoneses.
eye
14/07/2024 18h56
Pois é
eles respondem
14/07/2024 19h00
Pior que falta de aviso não foi. Todo mundo vendo o cara escalar o telhado.

Creio que seja boa e velha incompetência. Não levaram o aviso a sério nem se organizaram pra neutralizar a tempo.

Se fosse conspiracionista, diria que até esperavam que o atirador acertasse. Mas dessa água não bebo.
14/07/2024 18h54
Creio que era pra ter certeza de que o suspeito iria fazer algo.
14/07/2024 18h57
O que aconteceu? Não tô entendendo nada, sério
14/07/2024 19h00
Porque se atirassem antes, ele não levaria um tiro de raspão, e não faria um sinal heróico fodástico, cinematográfico com os punhos, logo após, levando a galera ao delírio.
anônimo
14/07/2024 19h02
É igual o Adelio que consegui chegar perto do Bozo quando ele estava cercado por seguranças milicianos.
Apesar que deixaram atingir somente o local que tinha um tumor no intestino…
14/07/2024 21h29
Porque só conseguimos olhar um ponto de cada vez.
15/07/2024 01h43
Aparentemente o serviço de inteligência não gostava muito do Trump, né? Os caras deixaram o maluco fazer tudo aquilo antes de atirar ou talvez pensaram que o cara só tava brincando, não sei. De qualquer jeito, foi muita lentidão dos caras, infelizmente uma pessoa inocente acabou morrendo no meio disso tudo.